Como baixar episódios de Naruto

"Eu nunca assisti Hokage Ninjia antes e muitas pessoas me falam sobre Naruto. Eu queria começar a assistir, mas onde eu posso baixar episódios de Naruto? Não quero assistir online."

Você já ouviu falar de Naruto? Naruto Uzumaki é o personagem principal de Hokage Ninjia, tendo super poderes e habilidades. Os personagens vívidos e uma história atrativa fazem com que este seja o anime ninja mais famoso do Japão. Assim, muitos sites oferecem episódios de Naruto para se assistir, como o YouTube, Narutoget e outros. Porém, como dito no começo do artigo, existem muitas pessoas que gostam de assistir episódios de anime offline. Para isto, nós iremos lhe mostrar dois métodos para baixar episódios de Naruto grátis. Leia abaixo e descubra!

Naruto


Como baixar episódios de Naruto do YouTube?

O YouTube é um bom lugar para assistir animes e o Naruto é um deles. Você pode assistir este anime online no YouTube com alta qualidade e postar seus comentários após assistir os episódios, mas infelizmente não pode baixá-los. Se você quiser baixar episódios de anime grátis do YouTube e episódios de One Piece do YouTube, você precisará da ajuda de uma ferramenta: o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Baixe e instale o Video Converter Ultimate em seu computador e abra o programa.

Passo 1. Clique no botão "Baixar" na interface principal do programa.

Clique em Baixar o episódio de naruto

Passo 2. Vá até www.youtube.com e encontra o episódio de Naruto que você deseja baixar. Copie a URL do vídeo.

Passo 3. Cole a URL do episódio no Video Converter Ultimate e clique em "Analisar". Selecione a resolução desejada.

Analise o link do episódio de naruto desejado

Passo 4. Clique em "Ok" para iniciar o download.

Dicas:

  1. Certifique-se de que está conectado a internet ao baixar episódios de Naruto.

  2. Com as tecnologias de aceleração CUDA e AMD oferecidas pelo programa, você pode baixar e converter episódios 10x mais rápido que outros programas.

  3. Você pode converter episódios de Naruto pro formato que quiser.

  4. Você pode baixar episódios de Naruto e outros animes de diversos sites, além do YouTube.

Porém, esta é uma opção limitada. Existem poucos episódios de Naruto no YouTube. Se você for fã do Anime, precisa de alternativas. Muitos sites dedicados a Naruto oferecem episódios do anime para assistir online, mas não podem ser baixados. Neste caso, como salvar os episódios de Naruto para assistir em seu computador e outros dispositivos?

Aqui nós iremos lhe recomendar outro método. Às vezes, gravar é mais fácil do que baixar os episódios que você quer salvar e, por isso, nós lhe apresentamos o Aiseesoft Screen Recorder!


Como gravar episódios de Naruto

O Screen Recorder lhe permite gravar episódios de Naruto e de outros animes em 3 simples passos. Para começar, baixe o programa em seu computador e instale-o!

Passo 1. Abra o site do qual você deseja baixar episódios de Naruto ou Naruto Shippuden.

Passo 2. Abra o Screen Recorder e ajuste a área de gravação e o áudio. Se quiser, pode ajustar o tempo final de gravação para não ter que ficar esperando.

Passo 3. Reproduza o anime e, ao mesmo tempo, clique em "REC" no programa para começar a gravar.

Grave seus episódios de naruto favoritos

Dicas:

  1. Existem alguns atalhos padrão para que você inicie, pause, continue e pare a gravação, além de poder tirar screenshots.

  2. O botão no formato de relógio lhe permite definir o tempo final da gravação para que você não tenha que esperar na frente do computador.

  3. Você pode selecionar a interface, qualidade de vídeo e taxa de quadros como quiser.

  4. Ligue o áudio do sistema e desligue o áudio do microfone para evitar quedas na qualidade do vídeo.

Com os celulares ficando cada vez mais populares e portáteis, muitas pessoas gostam de assistir filmes e episódios de Naruto em seus smartphones. Se você quiser salvar episódios de Naruto para assistir offline, você também pode gravar vídeos em um celular Android ou gravar vídeos em um iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn