Como gravar jogos no computador

É bem óbvio que gravar jogos no PC é uma função necessária para gamers profissionais e pessoas que simplesmente amam jogar de tempos em tempos. Jogadores avançados podem usar vídeos de seus jogos favoritos, como Diablo, World of Warcraft, World of Tanks ou Grand Theft Auto, por exemplo, para compartilhar suas jogadas com amigos e melhorar suas próprias habilidades de jogo. Então, como gravar gameplays no PC? Não é necessário passar horas procurando por um gravador de gameplays pela internet, você só precisa do melhor: o Aiseesoft Screen Recorder, que lhe permite gravar jogos em tela cheia e com alta qualidade de imagem e som, seja do sistema ou do seu microfone caso você queira gravar sua voz com o vídeo!

Para começar, você deve baixar e instalar o Aiseesoft Screen Recorder em seu computador. Após isto, siga o tutorial abaixo para aprender a gravar vídeos dos seus jogos favoritos!

Passo 1. Após baixar e instalar o gravador de tela da Aiseesoft em seu computador, abra o programa.

Passo 2. Antes de gravar seu jogo, ajuste o áudio e a área de gravação. Se você for jogar em tela cheia, selecione a opção correspondente. Caso contrário, ajuste a área de gravação como desejar. Em relação ao áudio, caso você queira manter ativados o áudio do sistema e do microfone, deixe ambos os ícones ativos.

Ajuste a área de gravação e o áudio

Passo 3. Por fim, clique em "REC" para começar a gravar seu jogo!

Inicie a gravação do seu jogo


/p>

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn