Como obter música grátis da iTunes Store

Conseguir música grátis iTunes ScreenRecorder

Muitos usuários do iOS adquirem músicas no iTunes, na maioria das vezes pagando por elas. Se você quer obter música grátis no iTunes, você deve ler este artigo.

Parte 1 - Obter músicas grátis com Screen Recorder

Com o auxílio do software Screen Recorder, da empresa AiseeSoft. Este ótimo software permite que você grave arquivos ilimitados do iTunes com qualidade absolutamente igual à original. Além do iTunes, você pode obter músicas grátis em outros sites de compartilhamento de música.

Passo 1: Instale o Screen Recorder

Baixe e instale este software no PC. Ele é altamente compatível com o Windows 10/8/7/XP/Vista.

Passo 2: Execute músicas do iTunes

Execute o iTunes e vá para "Conta" > "Iniciar sessão". Depois de iniciar a sessão com sucesso, entre na iTunes Store. Encontre as músicas que quiser e prepare-se para reproduzi-la.

Passo 3: Grave músicas do iTunes de graça

No Screen Recorder, clique na aba "Gravador de áudio" e entre na janela "Gravar Áudio". Escolha a opção áudio do sistema. E finalmente, clique no botão vermelho de "Rec" para começar a gravação gratuitamente.

Através deste método, você pode acessar as músicas do iTunes sem pagar nada. Quando a gravação estiver concluída, você pode salvar a música no formato MP3.

Conseguir música grátis iTunes ScreenRecorder

Conseguir música grátis iTunes ScreenRecorder

Recursos do Screen Recorder:

1. Ele também grava vídeos e áudios de qualquer fonte no computador.

2. Ele permite salvar os arquivos nos formatos de MP3, AAC, WMA, e M4A.

Após baixar as músicas grátis, você pode Como compartilhar música entre iPhones.

Parte 2 Baixar músicas e transferir para a biblioteca do iTunes

A loja do iTunes não é o único lugar onde conseguir músicas. Você também pode obter músicas gratuitamente de vários sites, como o YouTube, Vimeo, ou outros, usando ainda o software Screen Recorder e depois transferi-las para o iTunes.

Passo 1: Instale o Screen Recorder para PC ou Mac.

Passo 2: Abra a página dos vídeos ou músicas e copie a URL. Clique no botão "Colar URL" e a URL do vídeo será automaticamente colada à caixa correspondente no software.

Passo 3: Em alguns segundos o software vai oferecer as resoluções de vídeo para você escolher. Marque "Converter automaticamente para" e escolha o formato "MP3", "M4A", "AAC" ou outro formato.

Sincronizar Contatos Outlook iPhone FoneTrans

Passo 4: Clique em "OK" para baixar e converter o vídeo. Encontre os arquivos na pasta de destino e agora você pode executá-los ou transferi-los de volta para a biblioteca do iTunes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn