Crie seu próprio gameplay do Heroes of the Storm

Criado pela Blizzard Entertainment, o Heroes of the Storm é o primeiro MOBA da reconhecida desenvolvedora de games. O jogo foi lançado em junho de 2015 e em novembro do mesmo ano já era o 11º game para PC mais jogado em termos de horas jogadas. HotS, como também é conhecido, apresenta heróis de outras franquias da Blizzard, que incluem Warcraft, Diablo, StarCraft e Overwatch. Basicamente, estes heróis se enfrentam em batalhas épicas, carregadas de adrenalina.

Gameplay Heroes of the Storm

As partidas são realizadas por duas equipes de 5 jogadores e como em outros jogos do estilo MOBA, o objetivo é derrotar a base inimiga. No entanto, Heroes do the Storm se diferencia de outros MOBAs, como League of Legends, por não ter uma fase de aprendizado. Os personagens dos jogadores não sobem de nível, já que os níveis são globais, para todo o time. Isso faz com que o jogo seja muito mais orientado ao trabalho em equipe.

Você curte o Heroes of the Storm? Já pensou em criar seu próprio gameplay do jogo, mas não sabia como fazer isso? Aqui eu apresento um programa que grava a tela do PC, capturando imagem e som em alta qualidade, o Aiseesoft Screen Recorder. Com ele, você poderá criar seus gamplays sem nenhum mistério. Dá uma olhada no tutorial abaixo:


Como gravar um gameplay com Aiseesoft Screen Recorder

  • Passo 1. Baixe o Aiseesoft Screen Recorder no seu computador no botão disponibilizado abaixo. A seguir, instale e execute o programa para comerçar a gravar a tela do PC.

  • Passo 2. Depois de iniciar o programa, terá que definir a fonte de áudio. Em "Selecionar opção de áudio" marque ambas opções (áudio do sistema e microfone), assim poderá capturar o som do jogo e seus comentários.

  • Capturar áudio e vídeo com gravador de tela do PC

  • Passo 3. Em "Seleccionar opção de vídeo", marque a tela do PC como fonte de imagem. Depois, escolha "Tela cheia" como área de gravação.

  • Aiseesoft Screen Recorder - programa para gravar a tela do PC

  • Passo 4. Verifique e/ou edite os atalhos do teclado antes de começar a gravar clicando no ícone de configuração. Com os atalhos poderá iniciar / parar /pausar / continuar a gravação do gameplay e também fazer screenshots da partida de Heroes of the Storm.

  • Atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Inicie o Heroes of the Storm e clique em "REC" para gravar a gameplay. Como alternativa, use o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC e criar o gameplay

  • Capturar tela do PC para gravar gameplay


Fácil, né? Você já pode criar o gameplay do Heroes of the Storm e compartilhar com outros gamers. Não esqueça de enviar o link também nos comentários abaixo, assim podemos compartilhar em nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn