Crie seu próprio gameplay do Smite

Smite é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) lançado pela Hi-Rez Studios em 2014. Trata-se de um jogo no estilo ação em terceira pessoa, no qual os jogadores assumem o papel de deuses mitológicos em combates em equipe em diferentes arenas. Os demais MOBAs geralmente são jogados a partir de uma visão de cima, por isso, a perspectiva em terceira pessoa oferece uma característica exclusiva ao Smite. Cada partida se caracteriza pelo confronto de duas equipes formadas por 3-5 jogadores.

Gameplay Smite

Ao início do jogo, cada equipe começa em lados opostos do mapa e deve mover-se em direção à área do adversário. O mapa conta com 3 rotas e cada uma delas é defendida por uma "Fênix" e duas torres defensivas. O objetivo do jogo é destruir a Fênix da equipe contrária e o Titan, um guerreiro gigante que precisa ser derrotado para que um dos times ganhe o jogo.

Faz tempo que você joga o Smite? Você teve dificuldades para aprender algumas jogadas? O que acha de criar seu próprio gameplay de uma partida e dar suas dicas para quem está entrando neste universo só agora? A maneira mais fácil de fazer isso é contando com um programa para capturar a tela do PC, que possibilite gravar áudio e vídeo, como oAiseesoft Screen Recorder. Abaixo aprensento um passo a passo para utilizar a ferramenta.


Comece a gravar seu gameplay

  • Passo 1. Para começar, baixe o gravador de tela do PC da Aiseesoft clicando no link abaixo, instale e execute o programa no seu PC.

  • Passo 2. Com o programa aberto, poderá começar a definir os parâmetros de gravação. Em "Selecionar opção de áudio", escolha tanto o áudio do sistema como o microfone. Desta forma, poderá gravar sua voz e o áudio do Smite.

  • Capturar áudio e vídeo com gravador de tela do PC

  • Passo 3. Em "Seleccionar opção de vídeo", marque a tela do PC como fonte de imagem. Depois, escolha "Tela cheia" como área de gravação.

  • Aiseesoft Screen Recorder - programa para gravar a tela do PC

  • Passo 4. Antes de começar a criar seu gameplay, certifique-se de conhecer os atalhos de teclado, já que ao abrir a interface do programa durante o jogo, a mesma aparece na captura da tela do PC. Para isso, clique na roda de configurações e em "Atalhos", veja como iniciar / parar /pausar / continuar a gravação do gameplay e também como tirar screenshots da partida de Smite.

  • Atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Abra o Smite e comece a gravar seu gameplay da partida clicando em "REC" na interface principal do programa. Também pode utilizar o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC.

  • Capturar tela do PC para gravar gameplay


Muito simple, não é? Comece a gravar o gameplay do World of Warcraft para compartilhar com outros gamers. Não esqueça de enviar o link também nos comentários abaixo, assim podemos compartilhar em nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn