Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft Screen Recorder

Pergunta 1. Apareceu uma mensagem dizendo que o código de registro é inválido e contendo o código de erro 4104. Como arrumar isto?

R: Isto acontece devido às licenças limitadas. O código de registro que você comprou é uma licença única que só pode ser usada em um computador. Se você mudar ou reinstalar seu sistema, verá o erro 4104. Se você usar sua licença em mais de um computador, verá o erro 4104.

Para resolver este problema, entre em contato com o suporte da Aiseesoft através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br pedindo que seu código de registro seja resetado.

Pergunta 2. Eu posso instalar o Aiseesoft Screen Recorder no Windows 10?

R: Até o momento, o Aiseesoft Screen Recorder funciona perfeitamente no Windows 7, 8 e 10. Você pode baixar a última versão do programa no site oficial da Aiseesoft.

Pergunta 3. Eu posso usar o programa em dois computadores com um único código de registro?

R: Você pode usar seu código de registro em somente um computador, seja desktop ou notebook. Se você precisa usar o programa em mais de um computador, deve comprar outras licenças.

Pergunta 4. Como mudar o idioma do Aiseesoft Screen Recorder?

R: Ao abrir o Screen Recorder em seu computador, você encontrará um ícone de menu no canto superior direito da interface do programa. Clique-o para selecionar o idioma desejado.

Pergunta 5. Recebi uma mensagem dizendo que a tecla de atalho para tirar screenshots está ocupada. O que fazer?

R: Nestas circunstâncias, você pode ter outro programa usando a mesma tecla em seu computador. Para mudar a tecla de atalho, abra o programa e clique no ícone de menu, selecione a opção atalhos e mude o atalho desejado por qualquer outra tecla de seu teclado, confirmando a modificação.

Pergunta 6. Como tirar screenshots com o Screen Recorder?

R: Se você quiser tirar screenshots, pode usar a tecla de atalho padrão, F8. Se você mudou a tecla de atalho para screenshots, use a tecla de atalho selecionada. Você pode ver suas teclas de atalho clicando no ícone de menu, selecionando "Preferências" e indo até à aba "Atalhos".

Pergunta 7. Onde são salvos os vídeos gravados pelo Aiseesoft Screen Recorder?

R: Após terminar a gravação de um vídeo, a pasta que abrir é a pasta em que foi salvo o vídeo gravado. Você também pode definir a pasta de destino que desejar clicando no ícone de menu, selecionando "Preferências" e indo até à aba "Geral".


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn