O que é Call of Duty: Black Ops 3?

Call of Duty: Black Ops 3

Entre os jogos de tiro em primeira pessoa, a série Call of Duty é sem dúvidas uma das mais populares. Incialmente criado para PC, os jogos da saga atualmente também esão disponíveis para consoles. O 12º volume da franquia, o Call of Duty: Black Ops III, foi criado pela Treyarch e publicado pela Activision. Lançado em 2015, o enredo do game está ambientado em um futuro não muito distante, em 2065 - ao contrário das primeiras entregas da franquia, que ocorriam no passado, como na época da Segunda Guerra mundial. Em 2065 os avanços no campo da ciência e tecnologia provocou mudanças radicais tanto na paisagem global como na espécie humana. A tecnologia militar também avançou consideravelmente, com a robótica representando um papel essencial no combate. Além disso, os militares têm trabalho no desenvolvimento de supersoldados para lutar no campo de batalha. Assim como nos anteriores Black Ops, o game segue a história de um time de soldados de operação especiais, com capacidades de supersoldados.

Se você é um expert em Call of Duty: Black Ops 3, o que acha de gravar um gameplay do jogo e ajudar outros gamers a conhecer mais sobre ele? Ou se você começou a jogar há pouco tempo e quer melhorar suas técnicas, o que acha de gravar uma partida e estudar seus movimentos para aperfeiçoá-los? Nest artigo mostrarei como usar o Aiseesoft Screen Recorder para fazer isso.


Como gravar gameplays de Call of Duty: Black Ops 3?
  • Passo 1. Baixe o Aiseesoft Screen Recorder no seu computador no botão disponibilizado abaixo. A seguir, instale e execute o programa para começar a gravar a tela do PC.

  • Passo 2. Para gravar seu gameplay, selecione o áudio do sistema e o microfone no campo "Selecionar opção de áudio". Desta forma, o Screen Recorder poderá capturar tanto o áudio do Call of Duty: Black Ops 3 como sua voz.

  • Abra o Screen Recorder e selecione a fonte de áudio

  • Passo 3. A seguir, marque a tela do PC como fonte de vídeo. Certifique-se que a webcam não esteja selecionada. Também assegure-se de marcar "Tela cheia" em "Selecionar área", assim poderá capturar toda a tela do PC.

  • Marque a fonte de vídeo e escolha a opção Tela Cheia

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar /pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do Call of Duty: Black Ops 3.

  • Ajuste os atalhos do teclado

  • Passo 5. Abra o Call of Duty: Black Ops 3 e comece a gravar seu gameplay da partida clicando em "REC" na interface principal do programa. Também pode utilizar o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC.

  • Abra o Call of Duty: Black Ops 3 e clique no botão REC para começar a gravar


Viu como é fácil? Já pode começar a gravar seu gameplay e compartilhar com outros gamers. Se quiser nos enviar o link do vídeo nos comentários abaixo, podemos compartilhá-lo em nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn