O que é Smite?

Smite

Para quem gosta de jogos de ação em terceira pessoa, o Smite é uma excelente opção. A pesar da perspectiva em terceira pessoa, o jogo é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) - MOBAs normalmente são jogados em primeira pessoa. A partida é jogada entre duas equipes compostas de 3 a 5 jogadores e o objetivo do game é destruir a base adversária. Cada jogador controla um personagem (um deus mitológico) nas batalhas em diferentes arenas. O Smite conta com um mapa de jogo de 3 caminhos, cada um deles defendido por uma "Fenix". Para ganhar o jogo, é necessário vencer a Fênix da equipe contrária e derrotar o Titan, um guerreiro gigante.

Você é fã do Smite e passa horas jogando esse jogo? Que tal criar um gameplay para dar dicas a outros jogadores sobre como avançar no jogo ou simplesmente gravar uma partida para estudar seus movimentos? Neste artigo, apresento o Aiseesoft Screen Recorder, um programa para gravar a tela do PC, capturando áudio e vídeo em alta qualidade, que permitirá criar um gameplay facilmente.


Como gravar gameplays de Smite?
  • Passo 1.Baixe o Aiseesoft Screen Recorder no seu computador no botão disponibilizado abaixo. A seguir, instale e execute o programa para começar a gravar a tela do PC.

  • Passo 2.Ao abrir o programa, marque o áudio do sistema e o microfone como opções de áudio. O Screen Recorder permite capturar ambos simultaneamente, assim será possível gravar o áudio do Smite e seus comentários sobre o jogo.

  • Abra o Screen Recorder e selecione a fonte de áudio

  • Passo 3.O programa oferece a possibilidade de capturar imagem da webcam ou gravar a tela do PC. Em "Selecionar opção de vídeo", escolha a tela do PC como fonte. Para gravar em modo de tela cheia, selecione esta opção no campo "Selecionar área".

  • Marque a fonte de vídeo e escolha a opção Tela Cheia

  • Passo 4.Como o programa captura tudo que aparece na tela do PC, você não vai querer abrir a interface do programa durante o jogo. Para poder acessar os comandos de atalho do teclado e configurá-los, clique no ícone de configurações e selecione a aba "Atalhos" para ver e/ou definir como deseja iniciar / parar /pausar / continuar a gravação da tela do PC ou fazer screenshots durante a partida do Smite.

  • Ajuste os atalhos do teclado

  • Passo 5.Inicie o Smite e clique em "REC" para gravar a gameplay. Como alternativa, use o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC e criar o gameplay.

  • Abra o Smite e clique no botão REC para começar a gravar


Isso é tudo! Depois de gravar o gameplay, é só compartilhar com outros jogadores. Convido a compartilhar o link do vídeo nos comentários abaixo e nós iremos compartilhá-los em nossas redes sociais! Se quiser converter o vídeo criado para outros formatos, recomendo o conversor de vídeos Aiseesoft Video Converter Ultimate, que inclusive converte vídeos para um formato otimizado para o YouTube.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn