O que é Total War: Warhammer?

Total War: Warhammer

Total War: Warhammer combina dois universos de sucesso dis videogames. Lançado em maio de 2016, trata-se de um jogo de estatégias e fantasia do tipo RTT (real-time tactics). O mundo do Total War, com estilo de campanha por turnos e batalhas em tempo real, se junta ao mundo de fantasia de Warhammer Fantasy Battle. Com essa combinação, pela primeira vez na franquia Total War um game oferece a possibilidade de utilizar poderes mágicos nas lutas. Apesar de parecem dois mundos completamente incompatíveis, o Total War: Warhammer foi recebido positivamente pelos jogadores e se converteu no lançamento mais vendido da franquia Total War já nos primeiros dias após seu lançamento.

Se você curte jogar Total War: Warhammer, provavelmente já consultou vários gameplays na Internet. E o que você acha de criar seu próprio gameplay para compartilhar com a comunidade gamer (e quem sabe até se tornar um Youtuber de sucesso graças aos seus gameplays)? Para isso, recomendo o Aiseesoft Screen Recorder, que permitirá gravar a tela do PC, capturando som e imagem com a máxima qualidade. Siga o tutorial abaixo e comece a criar gameplays dos seus jogos favoritos.


Como gravar gameplays de Total War: Warhammer?
  • Passo 1. Comece baixando o Aiseesoft Screen Recorder, o programa para capturar vídeo e áudio da tela do PC. Deixo o botão para download aqui abaixo. Depois de baixar o software, instale-o e abra-o no seu PC.

  • Passo 2. Abra o Screen Recorder e defina selecione a opção de áudio. Neste caso, deixe marcado tanto o áudio do sistema como o microfone para capturar tanto o som do jogo como seus comentários.

  • Abra o Screen Recorder e selecione a fonte de áudio

  • Passo 3. A seguir, marque a tela do PC como fonte de vídeo. Certifique-se que a webcam não esteja selecionada. Também assegure-se de marcar "Tela cheia" em "Selecionar área", assim poderá capturar toda a tela do PC.

  • Marque a fonte de vídeo e escolha a opção Tela Cheia

  • Passo 4. Clique no ícone de configurações e na aba "Atalhos" verifique os atalhos do teclado que permitirão iniciar / parar /pausar / continuar a captura da tela do PC, assim como fazer screenshots de frames do jogo.

  • Ajuste os atalhos do teclado

  • Passo 5. Abra o Total War: Warhammer e comece a gravar seu gameplay da partida clicando em "REC" na interface principal do programa. Também pode utilizar o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC.

  • Abra o Total War: Warhammer e clique no botão REC para começar a gravar


Muito simples, não é? Comece a gravar o gameplay de Total War: Warhammer para compartilhar com outros gamers. Não esqueça de enviar o link também nos comentários abaixo, assim podemos compartilhar em nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn