DiDicas para chamadas grátis com o Tango

Gravar chamadas Tango

Tango é um aplicativo de chamadas de vídeo gratuito como WhatsApp e Skype, que permite que você faça chamadas internacionais e domésticas gratuitas para qualquer número nos EUA, Canadá, México e Índia. Este software de mensagens multi-plataforma permite que você faça chamadas de vídeo em redes 3G, 4G e Wi-Fi para smartphones e online. Nesta página, focaremos na discussão dos problemas que podem ser encontrados no Tango.


Parte 1: Baixar o Tango para Android e iOS

Tango é um aplicativo gratuito para iOS e telefone Android. Você pode baixar este software de chamadas de vídeo gratuitas para o seu smartphone a partir do seu site oficial.


Parte 2: Como baixar Tango para Windows 10/8/7

Então, existe uma versão do Tango para Windows? Para usar Tango no computador com Windows, você precisa de um emulador de Android. Nessa parte, mostraremos como baixar o aplicativo Tango no Windows 10/8/7. Aqui vamos usar o emulador chamado BlueStacks para mostrar como executar o Tango no computador Windows.

  1. Baixe, instale e execute o emulador BlueStacks no seu computador. Na barra de pesquisa, digite "Tango".

    Passo 1 baixar Tango Windows

  2. Encontre o app Tango e instale-o no PC usando o BlueStacks.

    Passo 2 baixar Tango Windows

  3. Depois de fazer o download do Tango, vá para "MyApps" no BlueStacks e você pode ver o Tango instalado, clique nele e você pode desfrutar do Tango no seu PC.

    Passo 3 baixar Tango Windows

Desta forma, você poderá baixar o Tango em seu Windows 10/8/7/XP facilmente.


Parte 3: Como fazer o download ou salvar a chamada de vídeo e chat do Tango

Na parte acima, você viu como usar o aplicativo Tango em todos os tipos de dispositivos. No entanto, se você deseja salvar as chamadas de vídeo ou conversas de bate-papo no Tango, como fazer isso?

Tango não fornece uma maneira direta de baixar ou salvar chamadas de vídeo, mas você ainda pode usar aplicativos de terceiros para ajudá-lo a gravar a chamada de vídeo. Nesta parte, mostraremos as melhores maneiras de gravar a chamada de vídeo com um programa gravador de tela.

Aiseesoft Screen Recorder é o gravador de vídeo e áudio profissional para gravar sua tela no Windows 10/8/7 facilmente. Com ele você pode:

  1. Gravar chamadas de vídeo e conversas de bate-papo no seu computador.

  2. Capturar o áudio por meio do microfone e o áudio do sistema.

  3. Ele é compatível com o Windows 10/8/7 para gravação.

  1. Baixe o Screen Recorder através do link abaixo:

    Instale e execute esse software de gravação em seu computador. Escolha "Gravador de tela".

    Passo 1 gravar chamada Screen Recorder

  2. Ative "Áudio do sistema" e "Áudio do microfone" para gravar o vídeo e o áudio de ambas as fontes

  3. Comece a executar o Tango para iniciar a chamada de vídeo. Para o software, selecione a área de gravação para capturar a parte que deseja salvar. Clique em "REC" para começar a gravar a chamada de vídeo do Tango.

    Passo 3 gravar chamada Screen Recorder

    Depois de gravar a chamada de vídeo do Tango, você pode visualizar a gravação de vídeo e salvá-la como MP4 ou WMV em seu computador.

Com isso, mostramos a melhor forma de gravar suas chamadas no aplicativo Tango. Saiba mais sobre o Screen Recorder com os seguintes artigos: gravar reuniões do GoToMeeting e baixar músicas do Spotify em MP3.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafaeldvz