Grave seu próprio gameplay do Battlefield 4

Desenvolvido pela DICE y publicado pela Electronics Arts, o Battlefield 4 foi um sucesso no seu lançamento em 2013 e até hoje já vendeu mais de 25 milhões de cópias. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, sendo o 4º volume da saga Battlefield. A trama do jogo retrata os eventos que ocorrem 6 anos após os do jogo anterior, com tensões elevadas entre Rússia e Estados Unidos por um conflito que já dura vários anos. Com a China também ao borde da guerra, não faltam ocasiões para conflitos armados. Neste volume, o jogador controla o Sargento Daniel "Reck" Recker, do esquadrão de operações especiais "Tombstone".

Gameplay Battlefield 4

Uma curiosidade sobre a franquia Battlefield é que recentemente a Paramount TV anunciou que optou aos direitos do jogo para criar uma série baseada no game. A produtora Anonymous Content entraria como parceira da Paramount neste projeto, junto com o produtores executivos Michael Sugar, produtor de Spolight - filme ganhador do Oscar de 2016, e Ashley Zalta.

Você teve dificuldades para aprender algumas jogadas do Battlefield 4? Consultou algum gameplay para conhecer o jogo mais a fundo? E o que acha de criar seu próprio gameplay de uma partida e dar suas dicas para quem está começando a jogar Balltefield 4 só agora? A maneira mais fácil de fazer isso é usar com um programa para capturar a tela do PC, que possibilite gravar áudio e vídeo, como oAiseesoft Screen Recorder. Abaixo aprensento um passo a passo para utilizar a ferramenta.


Comece a gravar seu gameplay

  • Passo 1. Primeiramente, clique no botão de download que disponibilizo abaixo e baixe o Aiseesoft Screen Recorder em seu computador. Após o download, instale e abra o gravador de tela do PC.

  • Passo 2. Com o programa aberto, poderá começar a definir os parâmetros de gravação. Em "Selecionar opção de áudio", escolha tanto o áudio do sistema como o microfone. Desta forma, poderá gravar sua voz e o áudio do xx.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. Em "Seleccionar opção de vídeo", marque a tela do PC como fonte de imagem. Depois, escolha "Tela cheia" como área de gravação.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Após seleccionar a opção de áudio, certifique-se de marcar a tela do PC como fonte de vídeo em "Seleccionar opção de vídeo". Desta forma, o programa irá capturar as imagens da tela do PC e não da webcam. Depois disso, selecione a opção "Tela cheia" ao marcar a área de gravação.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Agora basta começar a partida e apertar "REC" para gravar seu gameplay! Boa sorte!

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Super fácil, não é? Grave seu gameplay e compartilhe com outros gamers. Se quiser, envie o link do vídeo na nossa seção de comentários abaixo e iremos compartir em nossos canais sociais.

Você também joga outros games? Então talvez também possa lhe interessar:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn