Grave seu próprio gameplay do Black Ops 3

Call of Duty é uma série bastante popular de jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo foi criado para PC, mas atualmente também estão disponíveis para consoles. O Call of Duty: Black Ops III, criado pela Treyarch e publicado pela Activision, é o 12º volume da franquia e foi lançado em 2015. Ao contrário dos primeiros jogos da série, que ocorriam em eventos passados, como a Segunda Guerra Mundial, o Black Ops III está ambientado em um futuro próximo, no ano de 2065, em um mundo marcado por mudanças climáticas e novas tecnologias. É uma continuidade do Black Ops II e ocorre 40 anos após os eventos de seu antecessor.

Gameplay Call of Duty: Black Ops III

Você é fã da série Call of Duty? Demorou muito para aprender alguns truques do Black Ops 3? O que acha de ajudar outros gamers dando suas dicas no seu próprio gameplay do jogo? Ou talvez você queira capturar uma partida do Call of Duty: Black Ops III e estudar a fundo seus movimentos e estratégias para melhorá-los no futuro? Em ambos caso, basta utilizar o Aiseesoft Screen Recorder, um programa criado especialmente para capturar a tela do PC, gravando tanto áudio como vídeo com excelente qualidade. Abaixo apresento o tutorial para criar seu gameplay, confira:


Criando o gameplay com Screen Recorder
  • Passo 1. Primeiro, clique no botão abaixo para fazer o download do Aiseesoft Screen Recorder. Instale e execute o gravador de tela em seu PC.

  • Passo 2. Abra o Screen Recorder e defina selecione a opção de áudio. Neste caso, deixe marcado tanto o áudio do sistema como o microfone para capturar tanto o som do jogo como seus comentários.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. A seguir, marque a tela do PC como fonte de vídeo. Certifique-se que a webcam não esteja selecionada. Também assegure-se de marcar "Tela cheia" em "Selecionar área", assim poderá capturar toda a tela do PC.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar / pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do Black Ops 3.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Inicie o Call of Duty: Black Ops III para começar a gravar seu gameplay. Basta clicar em "REC" ou utilizar o atalho de teclado corresponde ao comando de iniciar gravação da tela do PC.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder

Veja também o vídeo abaixo para maiores detalhes sobre como gravar gameplays!


Pronto! Isso é tudo que você precisa fazer para começar a criar gameplays dos seus jogos favoritos. Se quiser subir os vídeos criados ao YouTube, veja aqui como fazê-lo: Como subir vídeos no YouTube? Não esqueça de compartilhar o link nos comentários abaixo para que possamos compartilhar em nossas redes sociais.

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn