Grave seu próprio gameplay do Dark Souls III

O RPG de ação Dark Souls III, desenvolvido por FromSoftware e publicado por Bandai Namco Entertainment foi lançado em abril de 2016. Muito bem recebido por críticos e gamers, se tornou no game da Bandai Namco que vendeu mais rapidamente , com mais de 3 milhões de cópias em 2 meses. Durante o jogo, armados com armados com armas improvisadas, arco e flecha e espadas, os jogadores se enfrentam a diversos inimigos que se comportam de maneiras distintas. Os jogadores também contam com escudos para proteção e seus guerreiros têm poderes mágicos e podem lançar feitiços.

Gameplay Dark Souls 3

Você teve dificuldades nas primeiras vezes que jogou o Dark Souls III? Você consultou algum gameplay na Internet? E o que você acha de criar seu próprio gameplay de uma partida e dar suas dicas para quem está entrando neste universo agora? A maneira mais fácil de fazer isso é contando com um programa para capturar a tela do PC, que possibilite gravar áudio e vídeo, como oAiseesoft Screen Recorder. Abaixo aprensento um passo a passo para utilizar a ferramenta.


Como utilizar o Screen Recorder
  • Passo 1. Baixe o programa para gravar a tela do PC clicando no botão abaixo. Depois instale e abra o Aiseesoft Screen Recorder.

  • Passo 2. Ao abrir o programa, marque o áudio do sistema e o microfone como opções de áudio. O Screen Recorder permite capturar ambos simultâneamente, assim será possível gravar o áudio do Dark Souls 3 e seus comentários sobre o jogo.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. Como fonte de vídeo, selecione a tela do PC. Depois, marque a opção "Tela cheia" em "Selecionar área" para capturar a tela do PC completa.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Clique no ícone de configurações e na aba "Atalhos" verifique os atalhos do teclado que permitirão iniciar / parar /pausar / continuar a captura da tela do PC, assim como fazer screenshots de frames do jogo.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Abra o Dark Souls 3 e comece a gravar seu gameplay da partida clicando em "REC" na interface principal do programa. Também pode utilizar o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder

Para aprender ainda mais sobre o programa e como gravar gameplays de seus jogos, veja o vídeo abaixo!


Viu como é fácil? Já pode começar a gravar seu gameplay e compartilhar com outros gamers. Se quiser nos enviar o link do vídeo nos comentários abaixo, podemos compartilhá-lo em nossas redes sociais.

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn