Grave seu próprio gameplay do Guild Wars 2

Com uma base constante de jogadores, o Guild Wars 2 é um dos poucos MMORPGs que lançam novos conteúdos frequentemente. Criado pela ArenaNet e publicado por NCSOFT, é uma continuação do jogo com o mesmo nome de 2012. 250 após os eventos do jogo anterior, o mundo volta a correr perigo. Quando 5 Dragões Anciões acordam e ameaçam o mundo, os heróis precisam salvá-lo. O jogador encarna um herói que pode ser criado escolhendo entre 5 raças e 8 profissões diferentes. A combinação de ambas determinará a habilidade de cada herói para lutar para manter o mundo à salvo.

Gameplay Guild Wars

Você curte o Guild Wars 2? Já pensou em criar seu próprio gameplay do jogo, mas não sabia como fazer isso? Você somente precisa de um programa para capturar a tela do PC, que possibilite gravar áudio e vídeo, como oAiseesoft Screen Recorder. Com ele, você poderá criar seus gamplays sem nenhum mistério. Dá uma olhada no tutorial abaixo:


Crie seu gameplay facilmente
  • Passo 1. Primeiro, clique no botão abaixo para fazer o download do Aiseesoft Screen Recorder. Instale e execute o gravador de tela em seu PC.

  • Passo 2. Para gravar seu gameplay, selecione o áudio do sistema e o microfone no campo "Selecionar opção de áudio". Desta forma, o Screen Recorder poderá capturar tanto o áudio do Guild Wars 2 como sua voz.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. Em "Seleccionar opção de vídeo", marque a tela do PC como fonte de imagem. Depois, escolha "Tela cheia" como área de gravação.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar /pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do Guild Wars 2.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Inicie o Guild Wars 2 para começar a gravar seu gameplay. Basta clicar em "REC" ou utilizar o atalho de teclado corresponde ao comando de iniciar gravação da tela do PC.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Não tem mistérios, né? Depois de gravar o gameplay, é só compartilhar com outros jogadores. Envie-nos o link do vídeo nos comentários abaixo e nós iremos compartilhá-los em nossas redes sociais! Se desejar converter o vídeo criado para outros formatos, recomendo o conversor de vídeos Aiseesoft Video Converter Ultimate, que inclusive converte vídeos para um formato otimizado para o YouTube.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn