Grave seu próprio gameplay do Smite

Publicado pela Hi-Rez Studios em 2014, o Smite é um MOBA de ação em terceira pessoa, ao contrário da maioria dos games do estilo, que oferecem uma perspectiva em primeira pessoa. Duas equipes de 3 a 5 jogadores se enfrentam para destruir a base adversária. Cada jogador encarna um deus mitológico nos combates em diferentes arenas. O mapa de jogo conta com 3 caminhos, cada qual defendido por uma "Fenix" e torres de defesa. Para ganhar a partida, uma equipe precisa derrotar a Fênix do time oposto, além de um guerreiro gigante, chamado Titan.

Gameplay Smite

Você já passou muitas horas jogando o Smite? E o que acha de criar seu próprio gameplay de uma partida? Aqui apresento um programa para gravar a tela do PC que permitirá capturar áudio e vídeo em alta qualidade, ideal para criar um gameplay. Trata-se do Aiseesoft Screen Recorder. Siga os passos abaixo.


Criar o gameplay gravando a tela do PC

  • Passo 1. Faça o download no programa para gravar a tela do PC clicando no botão abaixo. Depois instale e abra o Aiseesoft Screen Recorder.

  • Passo 2. Para gravar seu gameplay, selecione o áudio do sistema e o microfone no campo "Selecionar opção de áudio". Desta forma, o Screen Recorder poderá capturar tanto o áudio do Smite como sua voz.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. O programa oferece a possibilidade de capturar imagem da webcam ou gravar a tela do PC. Em "Seleccionar opção de vídeo", escolha a tela do PC como fonte. Para gravar em modo de tela cheia, selecione esta opção no campo "Seleccionar área".

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar /pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do Smite.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Acesse o Smite e clique no botão REC para começar a gravar seu gameplay, capturando áudio e vídeo da tela do PC.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Viu como é fácil? Já pode começar a gravar seu gameplay e compartilhar com outros gamers. Se quiser nos enviar o link do vídeo nos comentários abaixo, podemos compartilhá-lo em nossas redes sociais.

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn