Grave seu próprio gameplay do The Witcher 3: Wild Hunt

Desenvolvido pela CD Projekt RED e lançado em 2015, o The Witcher 3: Wild Hunt é um videojogo de ação do estilo RPG (role-playing game), ou seja, um game no qual o jogador encarna um personagem. Ambientado em um cenário medieval, o The Witcher 3 oferece uma experiência de jogo não linear, proporcionando total liberdade ao jogador. Jogado com uma perspectiva em terceira pessoa, o personagem principal do game é o bruxo Geralt de Rívia. Muito bem recebido pela crítica, o The Witcher 3: Wild Hunt foi coroado melhor jogo no ano no The Game Awards de 2015. Também alcançou o êxito entre os jogadores, vendendo mais de 10 milhões de cópias até o momento.

Gameplay The Witcher 3: Wild Hunt

Você joga o The Witcher 3: Wild Hunt? Faz tempo que começo a jogá-lo? Neste caso, gostaria de gravar um gameplay do jogo e ajudar outros gamers a conhecer mais sobre o jogo? Ou você começou a jogá-lo há pouco tempo e quer melhorar suas técnicas? Para isso, pode gravar uma partida e estudar seus movimentos para aperfeiçoá-los. Neste artigo mostrarei como usar o programa para capturar a tela do PC da Aiseesoft, o Aiseesoft Screen Recorder, que permitirá fazer ambas coisas.


Capturar a tela do PC para criar um gameplay
  • Passo 1. Clique no botão abaixo e faça o download no programa para gravar a tela do PC. Depois instale e abra o Aiseesoft Screen Recorder.

  • Passo 2. Para gravar seu gameplay, selecione o áudio do sistema e o microfone no campo "Selecionar opção de áudio". Desta forma, o Screen Recorder poderá capturar tanto o áudio do xx como sua voz.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. Como fonte de vídeo, selecione a tela do PC. Depois, marque a opção "Tela cheia" em "Selecionar área" para capturar a tela do PC completa.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Clique no ícone de configurações e na aba "Atalhos" verifique os atalhos do teclado que permitirão iniciar / parar /pausar / continuar a captura da tela do PC, assim como fazer screenshots de frames do jogo.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Comece o jogo e clique em "REC" para dar início à gravação do gameplay.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Fácil, né? Você já pode criar o gameplay do The Witcher 3: Wild Hunt e compartilhar com outros gamers. Não esqueça de enviar o link também nos comentários abaixo, assim podemos compartilhar em nossas redes sociais.

Você também joga outros games? Confira estes tutoriais:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn