Grave seu próprio gameplay do Total War: Warhammer

Já pensou juntar duas franquias de sucesso como Total War e Warhammer? Pois a Creative Assembly e a Sega viram essa possibilidade e em maio de 2016 lançaram o game Total War: Warhammer. Trata-se de um jogo de estratégia e fantasia estilo RTT (Real-time tactics). Combina o estilo campanha por turnos para construir império com intensas batalhas em tempo real de Total War com o fantástico mundo de Warhammer Fantasy Battle.

Reference to the image file

É a primeira vez em um jogo da franquia Total War em que é possível utilizar poderes mágicos nos combates. O jogador encarna um dos Senhores Legendários do mundo Warhammer Fantasy Battle e lidera suas tropas nos campos de batalha. Essa inivação na série foi bem vista pelo público, que já converteu o game no lançamento mais vendido da série Total War em seus primeiros dias depois do lançamento.

Você já experimentou o Total War: Warhammer? Gostaria de criar seu próprio gameplay do jogo? Ou, quem sabe, gravar uma partida para estudar seus movimentos e os dos seus adversários e assim melhorar suas técnicas de jogo. Isso é mais fácil do que parece, basta utilizar o programa para gravar a tela do PC Aiseesoft Screen Recorder. Ele permite capturar áudio e vídeo da tela do PC em alta qualidade, além disso, oferece a opção de gravar o áudio do sistema e do microfone, perfeito para criar o gameplay. Siga os passos abaixo e veja como gravar seu gameplay.


Capturar áudio e vídeo da tela do PC para criar um gameplay
  • Passo 1. Baixe o Aiseesoft Screen Recorder no seu computador no botão disponibilizado abaixo. A seguir, instale e execute o programa para começar a gravar a tela do PC.

  • Passo 2. Depois de iniciar o programa, terá que definir a fonte de áudio. Em "Selecionar opção de áudio" marque ambas opções (áudio do sistema e microfone), assim poderá capturar o som do jogo e seus comentários.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. A seguir, marque a tela do PC como fonte de vídeo. Certifique-se que a webcam não esteja selecionada. Também assegure-se de marcar "Tela cheia" em "Selecionar área", assim poderá capturar toda a tela do PC.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar / pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do Total War: Warhammer.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Abra o Total War: Warhammer e comece a gravar seu gameplay da partida clicando em "REC" na interface principal do programa. Também pode utilizar o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC.

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Super fácil, não é? Grave seu gameplay e compartilhe com outros gamers. Se desejar, envie o link do vídeo na nossa seção de comentários abaixo e iremos compartir em nossos canais sociais. Se precisar converter o vídeo criado para outros formatos, recomendo o conversor de vídeos Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn