Grave seu próprio gameplay do World of Warcraft

World of Warcraft é um dos sucessos mais antigos para PC. Atualmente em sua quinta expansão (Warlords of Draenor), o jogo continua mantendo sua popularidade. Este MMORPG, jogo massivo multijogador, foi criado pela Blizzard Entertainment e ano após ano continua atraindo a milhões de usuários. Nesta expansão, o jogador assume o papel de um herói que se aventura em Draenor para parar o orc Garrosh, que voltou ao passado para alterar os eventos futuros, e sua recém criada Iron Horde. A nova expansão traz várias novidades e características novas além de muitas melhoras gráficas que foram bem recebidas pela crítica e pelos gamers.

Gameplay World of Warcraft

Você é um expert do World of Warcraft? Então talvez queira criar seu próprio gameplay do jogo. Ou, em todo caso, talvez queira gravar uma partida para estudar seus movimentos e os dos seus adversários. Para ambos casos, pode utilizar o programa para gravar a tela do PC Aiseesoft Screen Recorder. Ele permite capturar áudio e vídeo da tela do PC em alta qualidade, além disso, oferece a opção de gravar o áudio do sistema e do microfone, perfeito para criar o gameplay. Siga os passos abaixo e veja como gravar seu gameplay.


Capturar a tela do PC para criar gameplay

  • Passo 1. Baixe o Aiseesoft Screen Recorder no seu computador no botão disponibilizado abaixo. A seguir, instale e execute o programa para começar a gravar a tela do PC.

  • Passo 2. Ao abrir o programa, marque o áudio do sistema e o microfone como opções de áudio. O Screen Recorder permite capturar ambos simultâneamente, assim será possível gravar o áudio do WoW e seus comentários sobre o jogo.

  • Escolher fontes de áudio no gravador de tela do PC

  • Passo 3. Em "Seleccionar opção de vídeo", marque a tela do PC como fonte de imagem. Depois, escolha "Tela cheia" como área de gravação.

  • Selecionar área de gavração para capturar tela do PC

  • Passo 4. Se quiser ajustar ou verificar os atalhos do teclado, clique no ícone de configurações e veja a combinação de teclas utilizada para iniciar / parar /pausar / continuar a gravação da tela do PC ou tirar screenshots da partida do World of Warcraft.

  • Definir atalhos de teclado para gravar a tela do PC

  • Passo 5. Inicie o World of Warcraft e clique em "REC" para gravar a gameplay. Como alternativa, use o atalho de teclado para começar a capturar a tela do PC e criar o gameplay

  • Gravar gameplay com o Aiseesoft Screen Recorder


Pronto! Depois de gravar o gameplay, é só compartilhar com outros jogadores. Convido a compartilhar o link do vídeo nos comentários abaixo e nós iremos compartilhá-los em nossas redes sociais! Se preferir converter o vídeo criado para outros formatos, recomendo o conversor de vídeos Aiseesoft Video Converter Ultimate, que inclusive converte vídeos para um formato otimizado para o YouTube.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn