Top 5 gravadores de música

Top 5 gravadores de música

Música é uma grande parte das nossas vidas hoje em dia. No entanto, algumas pessoas gostariam de baixar músicas de graça para ouvir off-line quando quiserem. Mas normalmente você não pode, devido às regras dos sites. Para isso, um software pode ajudar a resolver o seu dilema. É possível gravar as músicas de YouTube, Vevo, etc, para MP3 e também capturar a sua própria voz através do microfone. Qual é o melhor gravador de voz? No seguinte artigo, descrevemos um a um.

Você nao pode perder: baixar músicas do Pandora.

Compartilharemos 5 gravadores, para que você possa escolher o melhor especificamente para você.

1. AiseeSoft Screen Recorder

AiseeSoft Screen Recorder Melhores gravadores de música

Este software permite capturar todos os tipos de áudio e vídeo. Não importa se o áudio é de seus sites online como o YouTube, Vevo, SoundCloud, Pandora, Spotify ou músicas de seus amigos em um vídeo de webcam, até mesmo as músicas que você mesmo canta. O programa tem uma interface simples, e você pode ajustar as opções de áudio do microfone ou sistema. Você pode até mesmo definir os momentos de início e fim da gravação remotamente.

Prós

1. Ele grava seus áudios de vários sites como o YouTube, Vevo, SoundCloud, Spotify, e mais em formato MP3, WMV, AAC e M4A.

2. Ele permite que você grave vídeoclips para assistir no seu dispositivo.

Contras

1. Ele só é compatível com Windows.

2. Music Recorder

Music Recorder Melhores gravadores de música

É um aplicativo para capturar streaming de música e áudio de entrada e microfone. Como o Screen Recorder, você pode definir uma gravação agendada quando estiver ocupado em outras coisas. Sua funcionalidade mais interessante é que ele mantém a ordem das gravações em um histórico e permite a criação de playlists, para que você possa executar as gravações de forma conveniente no computador. Este gravador é compatível com Windows XP/Vista/7/8/10.

Prós

1. Mantém um histórico de gravação e permite que você crie facilmente uma playlist.

2. Tem uma versão para Mac.

Contras

1. O seu suporte de sites de áudios é limitado.

2. As músicas gravadas em um Mac serão salvas como M4A, se você quiser no formato MP3 ou AAC, você precisa convertê-las.

Leia também: como baixar músicas do Spotify.

3. Replay Music

Replay Music Melhores gravadores de música

Foi desenvolvido para usuários de PC gravar streaming de música de alguns sites. Você pode fazer gravações de sites como Last.fm, Pandora, SoundCloud, Spotify, etc. Ele tem como saída arquivos MP3/M4A/OGG/WAV/WMA/FLAC e você pode adicionar tags, criar seu histórico e gerenciar suas gravações. E mais, ele permite importar as gravações diretamente para compartilhamento de dispositivos iOS. O modo de avaliação dura 7 dias com 25 demos, no total.

Prós

1. Permite exportar gravações para iTunes/Windows Media Player.

2. Também obtém informações de letras das músicas.

Contras

1. Não captura áudio do computador.

2. Tem uma lista de sites limitada.

4. Blaze Media Pro

Blaze Media Pro Melhores gravadores de música

Blaze Media Pro é o mais poderoso gerenciador de áudio e vídeo. Ele pode gravar de qualquer fonte disponível no seu sistema, salvando em vários formatos, como MP3/WAV/WMA/OGG. Ele permite importar arquivos de músicas locais para editação dentro do aplicativo. Você pode aplicar efeitos de fade-in/fade-out, refrão, compressão, distorção, eco, etc. A versão de avaliação permite capturar áudios durante 15 dias.

Prós

1. Pode servir como um editor de músicas, para criar as suas próprias músicas.

Contras

1. Não é um gravador ideal para iniciantes.

5. MixPad Multitrack Recording Software

MixPad Multitrack Melhores gravadores de música

Este software proporciona gravação de músicas e áudios e posterior edição. Ele captura até 12 faixas de áudio que podem ser detectadas por seu microfone e exporta as gravações em MP3, WMA, AIFC, AAC, FLAC, AMR, M4R, M4R, etc. Você também pode usar este editor para apagar faixas, cortar gravações indesejadas, dividir clips e adicionar efeitos para suas músicas.

Prós

1. Permite editar as gravações.

2. Salva em vários tipos de formatos.

Contras

1. Exige uma conexão à internet para salvar suas gravações.

2. Sua função de múltiplas faixas vai dificultar a vida de iniciantes.

Você pode se interessar também por: como gravar áudio no iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn