Problemas ao gravar gameplays de Total War: Warhammer

Total War: Warhammer

Total War: Warhammer quebrou o recorde da franquia na Steam: foram mais de 500.000 cópias vendidas em poucos dias de lançamento, sendo considerado o título Total War vendido mais rapidamente na Steam de todos os tempos. Sem dúvidas o sucesso deste jogo atrai cada vez mais jogadores casuais e também muitos gamers profissionais que fazem vídeos para o YouTube.

Se você joga Total War: Warhammer provavelmente já quis gravar vídeos do seu jogo. Porém, como muitos outros usuários ao tentar gravar jogos com o FRAPS ou com o Bandicam, pode ter encontrado problemas, vistos com frequência em reclamações como as seguintes:

"Eu uso o FRAPS para gravar o gameplay de Total War: Warhammer, mas por alguma razão o programa não começa a gravar... A gravação não inicia e o arquivo de vídeo nem mesmo é criado. É um problema com o FRAPS ou com meu jogo? Alguém pode me dar uma dica?"

"Eu uso Windows 7 e nem o FRAPS nem o Bandicam funcionam para gravar o Total War: Warhammer. Consigo gravar minha área de trabalho, mas não o jogo. Se alguém souber alguma alternativa, agradeceria."

Devido a estas e outras reclamações, pode parecer difícil gravar gameplays de Total War: Warhammer. Felizmente, nós temos outra opção que funciona perfeitamente: o Aiseesoft Screen Recorder. Veja abaixo como usar o Screen Recorder para gravar o gameplay deste incrível jogo!


Como gravar o gameplay de Total War: Warhammer com o Aiseesoft Screen Recorder

Para começar a gravar seus gameplays de Total War: Warhammer, baixe e instale o Screen Recorder em seu computador. Após isto, siga o tutorial abaixo e divirta-se!

Passo 1. Abra o programa

Após instalar o Screen Recorder no seu computador, abra o programa.

Abra o programa

Passo 2. Selecione o áudio a ser gravado

Com o programa aberto, selecione as fontes de áudio do seu vídeo. Caso você queira somente o áudio do sistema, mantenha somente esta fonte de áudio ativada. Caso queira falar durante seu gameplay, ative o áudio do microfone.

Selecione as fontes de áudio

Passo 3. Ajuste a área de gravação

Para gravar toda a sua tela durante o jogo, selecione a opção "Tela cheia".

Ajuste a área de gravação

Passo 4. Inicie a gravação do seu jogo

Por último, clique no botão vermelho "REC" para iniciar a gravação da sua tela e abra o jogo Total War: Warhammer para gravar seu gameplay! Após a gravação, pressione o botão vermelho novamente para pré-visualizar e salvar seu gameplay no formato WMV.

Inicie a gravação do seu jogo


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn