Informações sobre o Canal Vevo do YouTube

VEVO YouTube

O canal Vevo do YouTube (www.youtube.com/user/VEVO/), que foi criado em 2006, é dito por fazer 38 por cento dos usuários mensais exclusivos do YouTube e ser o parceiro mais visto do YouTube. Muitas pessoas conferem os mais recentes clips de música no canal Vevo do YouTube. De acordo com as estatísticas da lista de canais mais vistos do YouTube, 11 entre os 50 canais mais vistos pertencem à rede Vevo. Aqui você pode conferir a lista abaixo:

Canal do YouTube URL Assinantes(milhões)
3 JustinBieberVEVO www.youtube.com/user/JustinBieberVEVO 27
5 RihannaVEVO www.youtube.com/user/RihannaVEVO 24
8 TaylorSwiftVEVO www.youtube.com/user/TaylorSwiftVEVO 21
9 OneDirectionVEVO www.youtube.com/user/OneDirectionVEVO 21
10 KatyPerryVEVO www.youtube.com/user/KatyPerryVEVO 21
11 EminemVEVO www.youtube.com/user/EminemVEVO 21
26 ArianaGrandeVevo www.youtube.com/user/ArianaGrandeVevo 16
32 AdeleVEVO www.youtube.com/user/AdeleVEVO 14
37 Vevo www.youtube.com/user/VEVO/ 13
44 Maroon5VEVO www.youtube.com/user/Maroon5VEVO 12
46 shakiraVEVO www.youtube.com/user/shakiraVEVO 12

Como Vevo contribui com um número enormes de visualizações do YouTube, o Google comprou cerca de 7 por cento da empresa VEVO em 2013, como parte de um acordo para manter os vídeos do Vevo no YouTube, de acordo com o site de notícias TechCrunch.


O que é o Vevo?

VEVO logomarca

Vevo é um serviço de hospedagem de vídeo americano fundado em 2009 pela Universal Music Group (UMG) e Sony Music Entertainment (SME). Vevo hospeda vídeos de música da UMG e PME sindicado no YouTube e seu site. Vevo fez um acordo de licenciamento com a Warner Music Group em 2016, dando-lhe os direitos de vídeos das três maiores empresas discográficas.

Vevo anunciou recentemente a sua plataforma de "Watch Party", que é um serviço para permitir que os telespectadores conversem, criem listas de reprodução de vídeo e vejam vídeo simultaneamente com seus amigos, mas na plataforma do Vevo. é dito para ser lançado em abril de 2017 no desktop, e o app móvel ainda está em desenvolvimento. Isso significa que o Vevo provavelmente vai atrair usuários para ver os vídeos de música em seu próprio site em vez de no YouTube. O que será do canal Vevo do YouTube após essa nova plataforma do Vevo ser lançada? Veremos.

No entanto, não importa o que vai acontecer, a coisa mais importante para os usuários é ser capaz de assistir os mais recentes vídeos de música assim que lançarem. Além disso, seria melhor ainda poder salvar os vídeos de música favoritos no computador ou transferi-los para o celular para assistir off-line. Em seguida, você pode continuar lendo esse artigo para verificar como fazer o download ou gravar vídeos do Vevo.


Como baixar vídeos do canal VEVO do YouTube

Usar o programa Aiseesoft Video Converter Ultimate seria a maneira mais fácil para você baixar vídeos de música do canal Vevo no YouTube.

  1. Baixe e instale o Video Converter Ultimate.

  2. Abra o vídeo de música on-line no canal Vevo do YouTube e copie a URL. Clique no botão "Download" na parte superior do programa, cole a URL na janela pop-up e clique em "Analisar" para iniciar a o download do videoclipe.

  3. Depois de analisar, escolha a qualidade e o formato que você deseja fazer o download do vídeo, se houver mais de uma fonte.

    Baixar vídeos YouTube

Dicas: Você também pode escolher "Automaticamente converter para" para converter diretamente o vídeo baixado para qualquer formato que você desejar, como os formatos para o seu iPhone ou telefone Android.


Como gravar vídeos do canal VEVO do YouTube

Por algumas razões, geralmente há algum problema que não permite baixar os vídeos do canal VEVO ou os baixa sem vídeo ou áudio. Nessa circunstância, você pode usar o programa Aiseesoft Screen Recorder para gravar vídeos do canal Vevo do YouTube.

  1. Baixe o Aiseesoft Screen Recorder através do link abaixo:

    Instale e execute o programa.

  2. Escolha "Gravador de tela" ou "Gravador de áudio" na interface. Se você escolher "Gravador de áudio"." você pode gravar apenas o áudio do vídeo.

  3. Selecione a fonte da gravação se você tiver mais de uma tela u entrada de áudio e microfone. Selecione a área de gravação e clique no botão "Rec".

    Gravar vídeo YouTube

Com o Aiseesoft Screen Recorder, você também pode: remvoer DRM de filmes do iTunes e baixar vídeos do canal Vevo em MP3.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn