Como baixar e converter vídeos 4K para MP4

A tecnologia HD (High Definition) nos trouxe maior resolução e uma qualidade de áudio superior, estando disponível por mais ou menos uma década. Mas hoje é algo do passado. Os aficionados por tecnologia estão de olho na tecnologia 4K, uma resolução com 4000 pixels na horizontal. E esta tecnologia está virando um padrão da indústria de cinema, televisão e cinematografia. Com cada vez mais fontes de streaming usando formatos 4K, como o YouTube e o Netflix, os usuários procuram um dispositivo que seja compatível com o formato 4K. Porém, uma alternativa mais barata é usar um conversor de vídeos 4K para assistir seus vídeos com uma qualidade incrível e detalhes vívidos gastando o mínimo possível.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um dos melhores e mais rápidos conversores de vídeo do mercado, incluindo formatos 4K para Windows e Mac. Este programa garante a melhor qualidade de vídeo e áudio possível, podendo converter qualquer vídeo em qualquer resolução para formatos 4K em MP4 com a resolução de 3840x2160 ou 4096x2160. Este conversor de vídeos 4K é tão poderoso que pode converter vídeos de câmeras 4K, converter vídeos UHD 4K ou até mesmo converter vídeos 4K baixados do YouTube, Netflix, etc. para vários formatos, incluindo MOV, DivX, AVI, FLV, HD WMV, HD MP4, HD MKV, HD TS, HD AVI, HD MPG e até mesmo HD TRP em 720p ou 1080p. Além de converter vídeos de inúmeros formatos, o Video Converter Ultimate também pode editar, otimizar e até mesmo baixar vídeos!

Principais funções do Aiseesoft Video Converter Ultimate
  • Pode converter vários formatos de vídeo para 4K MP4 na resolução 3840x2160 ou 4096x2160;

  • Suporta a conversão de vídeos em 4K, vídeos de câmeras 4K e vídeos 4K baixados da internet para formatos padrão como MOV, DivX, AVI, FLV, HD WMV, HD MP4, HD MKV, HD TS, HD AVI, HD MPG e HD TRP 720p ou 1080p, entre outros;

  • Permite converter vídeos em 4K para dispositivos de forma específica, como iPad, iPhone, iPod, celulares Android, etc.;

  • Pode converter e editar vídeos em 4K para usá-los com o Final Cut Pro, iMovie, Windows Movie Maker, Sony Vegas, etc.;

  • Permite baixar vídeos em 4K do YouTube, Netflix, entre outros;

  • Oferece inúmeros formatos de vídeo e áudio para conversão;

  • É compatível com Windows e Mac.

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Como converter vídeos para o formato 4K MP4 ou converter vídeos em 4K para formatos como AVI, MOV, MP4 e WMV em 1080p/720p/480p

Para começar, você deve baixar, instalar e abrir o conversor de vídeos da Aiseesoft em seu computador. Após abrir o porgrama, siga os passos abaixo:

Passo 1. Importe seus arquivos para o programa

Para começar, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja converter para 4K. Você também pode simplesmente arrastar e soltar os arquivos desejados diretamente na interface do programa!

Importe seus arquivos

Passo 2. Selecione o formato de conversão

Após importar seus arquivos, clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado. Selecione o formato "Video 4K MPEG-4 (.*MP4)". Você também pode converter vídeos 4K para MOV, WMV, HD MP4, MKV, WMV e outros formatos em 720p ou 1080p. Para isto, selecione o formato desejado na opção "Perfil" e selecione a resolução 1920x1080 ou 1280x720 na opção "Configurações" da interface principal do programa.

Selecione o formato de conversão desejado

Passo 3. Inicie a conversão de seus vídeos

Por último, clique em "Converter" para converter os vídeos 4K MP4 para outros formatos ou vice versa.

Inicie a conversão de seus vídeos

Pronto! Gostou? Experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn