Como adicionar legendas a MP4 no Mac/Windows com facilidade

Como adicionar legendas a arquivos MP4

Se você tem um arquivo em MP4 do seu filme favorito, ou de um lançamento, mas está sem legendas neste artigo lhe ensinaremos como adicionar uma legenda a um arquivo MP4.


Como importar legendas a filmes/vídeos em MP4 no PC ou Mac

Se você quiser adicionar legendas de forma fácil e rápida a arquivos em MP4, você precisa de uma ferramenta poderosa. Aqui, recomendamos o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Com o Video Converter Ultimate você pode adicionar legendas (.srt, .ssa, .ass) em arquivos MP4 e diversos outros formatos, como FLV, AVI, VOB, 3GP, ASF, MOV, F4V, M4V, MPG e outros.

Após baixar a legenda em .srt da internet, você pode usar este programa para unir a legenda ao seu vídeo. Baixe o Video Converter Ultimate agora mesmo e experimente!

  1. Abra o programa

  2. Após baixar e instalar o Video Converter Ultimate, abra-o em seu computador.

  3. Importe seus arquivos em MP4

  4. Agora, clique em "Adicionar arquivo" na barra de menus para selecionar e importar o arquivo em MP4 desejado.

  5. Adicione legendas ao vídeo

  6. Clique em "Adicionar legenda" para adicionar uma legenda externa (por exemplo, uma legenda em .srt) ao seu vídeo em MP4. Você também pode adicionar faixas de áudio ao vídeo, se quiser.

  7. Finalize a adição das legendas ao vídeo

  8. Agora, selecione o formato MP4 na lista da opção "Perfil" e clique em "Converter" para adicionar as legendas ao arquivo. Antes disto, porém, você também pode editar seu vídeo, ajustar os efeitos, melhorar a qualidade do vídeo, entre outras opções.

Neste artigo nós mostramos como adicionar legendas a arquivos em MP4, incluindo legendas em .srt/.ass/.ssa. Você pode seguir os passos acima para adicionar legendas em qualquer vídeo desejado, incluindo outros formatos. Divirta-se!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn