aTube Catcher para Mac – Como baixar e converter vídeos online no Mac OS X

O aTube Catcher é um dos melhores programas para baixar vídeos online. Ele pode baixar vídeos de qualquer site popular de streaming de vídeos, incluindo o YouTube, Myspace, Dailymotion, Metacafe, Yahoo Video, MSN Video, etc. Após baixar seus vídeos, o aTube Catcher pode ajudá-lo a converter os vídeos baixados para vários formatos de áudio e vídeo, como 3GP, MP3, MP4, MOV, AVI e WMV, entre outros. Se você quiser transferir os vídeos para seu dispositivo móvel, você pode converter seus arquivos diretamente para seu iPad, iPod, PSP, celulares Android, MP4 players e assim por diante. O programa também pode gravar vídeos baixados para DVD! Neste momento, você provavelmente está pensando que o aTube Catcher é o programa ideal... Mas sinto dizer que, se você tem um Mac, o aTube Catcher não conta com uma versão para Mac OS X, somente para Windows. Mas não se preocupe! Neste artigo nós iremos mostrá-lo uma alternativa ao aTube Catcher para Mac e como usar o aTube Catcher para Mac para baixar e converter vídeos da internet.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é uma alternativa ao aTube Catcher para Mac que não irá lhe decepcionar. Este programa faz tudo que o aTube Catcher pode fazer para os usuários do Windows. Baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac agora mesmo e veja o guia abaixo para saber como usar este aTube Catcher para Mac!

Passo 1. Baixe, instale e abra o Video Converter Ultimate para Mac

Você pode baixar e instalar facilmente o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac em seu Mac (incluindo o OS X 10.11 El Capitan!).

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 2. Adicione a URL do vídeo

Clique em "Baixar" e cole a URL do vídeo desejado na janela que irá aparecer.

Clique em Baixar

Após isto, clique em "Analisar" e selecione a resolução desejada. Você pode baixar mais do que uma resolução! Por exemplo, se você quiser baixar uma cópia do vídeo 1080p na extensão .webm para salvar em seu computador e uma cópia em 720p H.264 em MP4 para o seu iPhone, é só selecionar ambas as resoluções!

Selecione a resolução desejada

Se nenhuma das resoluções é a que você quer, você pode baixar uma delas e selecionar um perfil de conversão, após baixar o vídeo, na lista da opção "Perfil" na interface principal do programa. Os perfis pré-configurados de conversão oferecem formatos para diversos dispositivos, como iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad 4, iPad Mini, Samsung Galaxy Note 4, HTC, Sony, Moto e outros dispositivos populares, incluindo os formatos MP4, MOV, MKV, FLV, AVI, WMV e muitos outros!

Selecione o formato de conversão desejado

Passo 3. Baixe e converta os vídeos em seu Mac

Após decidir a resolução desejada, clique em "Ok" para que esta alternativa ao aTube Catcher para Mac comece a baixar e a converter seu vídeo. Após alguns minutos, seus vídeos serão salvos em seu computador e estarão prontos para que você os assista!

Se você ainda está com alguma dúvida, assista o vídeo abaixo e descubra tudo que o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode fazer por você!

Com somente estes 3 passos, esta alternativa ao aTube Catcher para Mac irá terminar todo o trabalho que levaria o dia inteiro com outros programas ou websites. Se você estiver usando um Mac e quiser baixar e converter vídeos da internet no Mac, o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac com certeza é sua melhor opção. Fácil de usar, 100% seguro e com suporte 24h por dia, 7 dias por semana para resolver qualquer dúvida que você possa ter.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn