Melhores alternativas ao MacX YouTube Downloader

O MacX YouTube Downloader oferece muita praticidade aos usuários do Mac. O MacX YouTube Downloader é grátis, e esta pode ser a razão pela qual o programa é tão popular. Mas assim como seu nome diz, o programa suporta baixar vídeos do YouTube, mas não consegue baixar vídeos de outros sites. Além disto, ele oferece suporte somente ao Mac. Por isso, se você quiser baixar vídeos de outros sites ou se utilizar Windows, você deve estar procurando por uma alternativa ao MacX YouTube Downloader. Parabéns! Você veio ao lugar certo. Aqui nós recomendamos o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac, a melhor alternativa ao MacX YouTube Downloader com versões para Mac e Windows.

Esta alternativa ao MacX YouTube Downloader suporta o download de vídeos de inúmeros sites. Além do YouTube, você poderá baixar vídeos do Facebook, Metacafe, YouTube, Vimeo, Vevo, etc. com facilidade. Além desta função, você também pode usar o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac para converter os vídeos baixados para outros formatos e assisti-los no programa ou dispositivo que quiser!

Siga os passos abaixo para saber como usar esta alternativa ao MacX YouTube Downaloder para baixar e converter vídeos online.

  1. Baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac
  2. Para começar, você deve baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu Mac. O programa conta com versões disponíveis para Windows e para Mac: selecione a correta de acordo com seu sistema, instale e abra o programa. Com o programa aberto, clique em "Baixar".

    Clique em Baixar

  3. Cole o link do vídeo no Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac
  4. Abra o navegador e encontre o vídeo que você deseja baixar. Copie o link do vídeo desejado e cole-o na janela "Baixar" do programa. Após isto, clique em "Analisar" para que o programa analise o vídeo a ser baixado.

    Cole a URL do vídeo e analise-o

  5. Selecione a resolução desejada
  6. Após analisar seu vídeo, o programa irá mostrar as resoluções disponíveis para download. Selecione a resolução desejada e clique em "Ok".

    Selecione a resolução

  7. Baixe o vídeo desejado
  8. Após selecionar a resolução desejada e clicar em "Ok", o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac irá começar a baixar o seu vídeo automaticamente! O tempo de download irá depender da duração do vídeo, da resolução escolhida e da velocidade da sua internet. Se você quiser, é possível converter o vídeo baixado para outros formatos selecionando o formato desejado na opção "Perfil" e clicando em "Converter"!

    Baixe seu vídeo

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn