Como baixar e converter vídeos do YouTube para WMV

Converter vídeos YouTube para WMV

Se você estiver usando um computador com Windows 10/8/7/Vista/XP, você deve estar familiarizado com o Windows Media Player. No entanto, se você baixou vídeos do YouTube e queria reproduzi-los neste player, você vai descobrir que esses vídeos baixados on-line não poderão ser reproduzidos. FLV é o formato de vídeo on-line mais utilizado, e muitos vídeos do YouTube estão no formato FLV.

FLV não é um formato suportado pelo Windows Media Player, ao contrário do formato WMV, que é o mais popular. Se você quiser reproduzir vídeos do YouTube, você deve convertê-los de FLV para WMV primeiro. Aí vem a pergunta, como converter vídeos do YouTube para WMV? Neste post, mostraremos uma maneira simples de converter do YouTube para WMV gratuitamente. Além disso, vamos dizer-lhe como baixar vídeos do YouTube para WMV. Continue lendo esse artigo para encontrar a melhor solução.


Como converter vídeos do YouTube para WMV gratuitamente

Deseja converter vídeos do YouTube para WMV gratuitamente? Na primeira parte deste artigo, mostraremos uma maneira simples e gratuito para fazer a conversão de FLV para WMV. Aqui sinceramente recomendamos o conversor Aiseesoft Video Converter Ultimate para fazer isso.

  1. Primeiro, baixe e instale esse software no seu computador, através do link abaixo:

    Instale e execute este software de conversão de WMV no seu PC/Mac.

    Passo 1 converter YouTube WMV

  2. Adicionar vídeo do youtube

    Clique em "Adicionar arquivo" na interface para importar o(s) vídeo(s) que você quer converter.

    Passo 2 converter YouTube WMV

  3. Clique em "Formato de saída" para selecionar o formato "WMV" da lista drop-down. Além disso, você pode escolher a pasta de arquivo de destino para os vídeos WMV convertidos clicando em "Procurar". Então você pode clicar no botão "Converter" para converter o vídeo do YouTube para WMV.

    Passo 3 converter YouTube WMV

Depois de um tempo, os vídeos do YouTube originais serão convertidos para os arquivos WMV que você precisa. Mais importante, os arquivos de saída WMV manterão exatamente a qualidade do vídeo original.


Baixar diretamente do YouTube para WMV

Talvez a melhor maneira de reproduzir vídeos do YouTube no Windows Media Player é baixar diretamente o YouTube para WMV. Para fazer isso, você pode contar novamente com o Video Converter Ultimate.

  1. Execute novamente o programa no seu PC/Mac.

    Passo 1 baixar diretamente WMV

  2. Navegue no site do YouTube e encontre o vídeo do YouTube que deseja baixar e copie o endereço do vídeo.

  3. De volta para o Video Converter Ultimate, clique em "Colar a Url" na interface. A URL do vídeo será colada automaticamente no programa.

    Passo 3 baixar diretamente WMV

  4. Clique em "Analisar" para analisar o vídeo do YouTube. Ele irá fornecer várias resoluções para você escolher. Você é livre para escolher sua preferida para fazer o download.

    Passo 4 baixar diretamente WMV

  5. Com a adoção da mais recente tecnologia de aceleração, esse conversor lhe garante uma enorme velocidade de download. Além de WMV, ele permite que você baixe o vídeo do YouTube para MP4/AVI/MKV e outros formatos de vídeo populares, de acordo com sua necessidade. Além do mais, ele tem a capacidade de baixar vídeos on-line do Facebook, DailyMotion, Vimeo, Vevo, TED, Twitter e muito mais.

    Passo 5 baixar diretamente WMV

Neste artigo, falamos principalmente sobre como baixar e converter grauitamente vídeos do YouTube para WMV para uma melhor reprodução no Windows Media Player.

Com o Video Converter Ultimate, você também pode: converter vídeos MP4 para AVI e converter músicas FLAC para MP3.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn