Como combinar vários arquivos de áudio em um só

combinar varios arquivos em um audio

Há momentos em que você precisa combinar arquivos de áudio. Por exemplo, você pode querer fazer uma compilação de músicas para reproduzi-las sem pausas ou combinar faixas de áudio incompletas em um arquivo completo. Para combinar arquivos de áudio, é necessário encontrar um software de áudio confiável. Felizmente, preparamos a melhor ferramenta de edição de áudio para ajudá-lo a mesclar arquivos de áudio com facilidade.

No seguinte artigo, apresentaremos a melhor ferramenta de edição de áudio para combinar faixas de áudio e forneceremos um guia passo a passo sobre como realizar esse procedimento.


Melhor software para combinar vários arquivos de áudio

Para combinar arquivos de áudio, você pode usaro melhor aplicativo para edição de áudio, o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Esse é o programa de edição de áudio mais fácil de usar, que permite combinar músicas e fazer mais:

melhor software para combinar arquivos

  1. Converte vídeos/áudios em qualquer formato de vídeo popular.

  2. Baixa vídeos online com apenas alguns cliques.

  3. Simples e fácil de usar com funções avançadas de edição de áudio e vídeo.

  4. Combina vários arquivos de áudio em um!


Como combinar arquivos de áudio usando o Video Converter Ultimate?

Siga os passos abaixo para combinar arquivos de áudio.

  1. Baixe o Video Converter Ultimate com o link abaixo:

    Instale e abra o Video Converter Ultimate no seu PC/Mac. Você verá uma interface como a mostrada abaixo.

    passo 1 combinar arquivos com video ultimate

  2. Clique no botão "Adicionar arquivo" na interface principal, escolha e carregue todos os arquivos de áudio que você pretende combinar com esse programa. Ou você pode escolher "Adicionar arquivo"> "Adicionar pasta" para carregar todos os arquivos de áudio de uma única pasta ao mesmo tempo.

    passo 2 combinar arquivos com video ultimate

    Passo 3 (Opcional): Editar os arquivos de áudio

    Antes de combinar os arquivos de áudio, você pode editá-los de acordo com suas necessidades. Por exemplo, clique no botão "Cortar" para cortar seus arquivos de áudio e cortar os segmentos indesejados. Claro, este passo é opcional; se você estiver satisfeito com os arquivos originais, passe para o próximo passo.

    passo 3 combinar arquivos com video ultimate

  3. Escolha todos os arquivos de áudio que deseja combinar na lista de visualização e, em seguida, marque a opção "Combinar em um arquivo" na parte inferior. Para salvar o arquivo de áudio resultante, selecione os formatos de áudio no menu "Perfil" e, em seguida, clique no botão "Converter". Este aplicaitov permite que você salve o áudio como qualquer formato popular, incluindo MP3, AAC, WAV, FLAC, OGG, etc.

    passo 4 combinar arquivos com video ultimate

Neste artigo, mostramos principalmente como combinar arquivos de áudio usando o melhor software disponível para esse fim.

Saiba mais sobre o Video Converter Ultimate: converter vídeo FLV para MPG e converter vídeo MPEG para DVD.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafaeldvz