Baixe facilmente vídeos do Youtube para o computador

A menos que você esteja sempre conectado à WiFi, assistir vários vídeos do Youtube irá consumir os dados mensais de sua conexão 3G rapidamente. Você quer baixar e salvar vídeos do Youtube para o seu computador, laptop, smartphone ou tablet e assisti-los offline? O Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece uma solução prática e econômica para lidar com este problema. Você poderá usá-lo para baixar vídeos do Youtube e salvá-los em seu PC, smartphone ou tablet e assisti-los até mesmo quando não estiver conectado à internet.

Leia abaixo e aprenda agora mesmo a baixar seus vídeos favoritos do Youtube para o computador, laptop e dispositivos portáteis, independentemente de serem iOS, Android, Windows Phone ou Blackberry.

Passo 1. Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após instalado, abra o programa.

Abra o Video Converter Ultimate

Passo 2. Baixe os vídeos do Youtube

Clique em "Baixar" na parte de cima do programa e você verá a janela abaixo. Copie o link do vídeo do Youtube que você deseja baixar, cole na caixa de texto "URL" e clique no botão "Analisar".

Copie e cole o link do Youtube

Passo 3. Selecione a resolução desejada

Após a análise, haverá várias opções de resolução para você selecionar. Você pode marcar uma ou mais resoluções que atendam suas necessidades. Clique em "Ok" e, após o download, os vídeos selecionados serão listados na interface principal do programa à esquerda, como na imagem abaixo.

Baixe o vídeo nas resoluções desejadas

Passo 4. Converta seu vídeo

Clique na lista da opção "Perfil" e selecione um formato de conversão entre os que aparecerem. Inicie a conversão do seu vídeo clicando no botão "Converter" e clique em "Abrir pasta" para encontrar seus vídeos convertidos após a conversão ser concluída. Após isto, você poderá transferir os arquivos convertidos para seu smartphone, laptop ou tablet e assistir seus clipes preferidos onde quiser, até mesmo sem conexão à internet!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn