Como transferir vídeos para um PlayStation Portable?

Este guia irá mostrá-lo como colocar vídeos em um PSP usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate, uma ferramenta profissional para converter arquivos MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, ASF, TS, MKV, AVI, 3GP, FLV, MPV, MOD, TOD, MP3, MP2, AAC, AC3, WAV, MID, MIDI, WMA, M4A, RA, RAM, entre outros para formatos de áudio e vídeo aceitos pelo PSP.

Passo-a-passo: Como converter arquivos para um PSP

Abra o programa

Passo 1. Importe seus arquivos

Clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos de áudio ou vídeo. Você também pode simplesmente arrastar e soltar seus arquivos na interface do programa.

Passo 2. Ajuste as configurações de conversão

Selecione o formato de conversão desejado na lista da opção "Perfil". Você também pode clicar em "Configurações" para ajustar os parâmetros de vídeo e áudio dos seus arquivos.

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos para o PSP. Em alguns instantes seus arquivos serão salvos no formato desejado!

Dicas:

  1. Corte seu vídeo

  2. Se você quiser converter somente parte do seu vídeo, você pode clicar em "Cortar" para selecionar o tempo de início e fim do seu vídeo, arrastando as barras correspondentes ou inserindo os minutos e segundos diretamente no programa.

    Após definir o ponto de início e fim, a duração total do seu vídeo será mostrada no programa para sua referência.

    Corte a duração do seu vídeo

  3. Recorte seu vídeo

  4. Com o Aiseesoft Video Converter Ultimate você pode remover as barras pretas ao redor do seu vídeo utilizando a opção "Recortar" para personalizar seu vídeo.

    Recorte o seu vídeo

    Existem três métodos disponíveis para recortar seus vídeos:

    Método 1. Recorte com um modo pré-definido

    Selecione um modo de recorte na lista de modos disponíveis e clique em "Ok". Existem três modos pré-definidos: Sem recorte, Recortar barras pretas superiores e inferiores e Recortar barra preta superior.

    Método 2. Recorte ajustando o quadro de área

    O quadro de recorte é uma linha pontilhada ao redor do vídeo. Existem 4 linhas de ajustes no quadro de recorte. Cada linha permite que você recorte seu vídeo de uma posição diferente. Para recortar seu vídeo como quiser, você pode simplesmente mover seu mouse para uma das linhas de ajuste e arrastá-la como quiser.

    Método 3. Recorte seu vídeo ajustando os valores

    Existem quatro valores de recorte no canto inferior esquerdo da janela da opção "Recorte": "Cima", "Baixo", "Esquerda" e "Direita". Você pode definir cada um dos valores como quiser para recortar seu vídeo.

    Antes de recortar seu vídeo, você pode selecionar uma proporção de tela na lista da opção "Zoom". Existem quatro opções disponíveis: "Tela cheia", "Manter original", "16:9" e "4:3". Após selecionar a proporção de tela da sua conversa e terminar seu recorte, os resultados podem ser pré-visualizados na interface principal do programa.

  5. Capture sua cena favorita e una diversos vídeos em um só arquivo

  6. Se você gosta de determinada cena, você pode usar a opção "Screenshot" para tirar uma foto. Clique no ícone de câmera abaixo da pré-visualização do seu vídeo na interface principal do programa e, logo após, clique no ícone de pasta para abrir suas screenshots. Você pode selecionar a pasta de destino de suas screenshots clicando em "Preferências". O caminho padrão das imagens salvas é: "SeuUsuário\Meus Documentos\Aiseesoft Studio\Snapshot".

    Se você quiser unir vários vídeos em um único arquivo, marque a opção "Unir em um único arquivo". Por padrão, os arquivos unidos são nomeados da mesma forma que o primeiro dos arquivo selecionados (seja um título ou capítulo).

    Quer conhecer detalhadamente o Aiseesoft Video Converter Ultimate e descobrir tudo que este poderoso programa pode fazer? Assista o vídeo abaixo agora mesmo!

    Gostou? Experimente ou compre o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn