Converta facilmente vídeos MKV para outros formatos

Ao baixar filmes em sites de torrent, você pode se deparar com alguns filmes no formato MKV. Infelizmente muitos dispositivos não suportam arquivos MKV, fazendo com que você precise converter MKV para outros formatos. Para aproveitar ao máximo os filmes em MKV, você pode usar o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Converter arquivos MKV

O que é o formato MKV

O MKV, como é conhecido o "Matroska Video", foi criado na Rússia em 2002. O projeto foi desenvolvido como um padrão open source, sendo grátis para uso pessoal. Este é o motivo pelo qual você pode encontrar arquivos no formato MKV com tanta frequência.

Quando se deve converter arquivos MKV
  1. Dispositivos portáteis são cada vez mais usados hoje em dia. E para assistir arquivos MKV em dispositivos portáteis, você precisa convertê-los. Se você não faz ideia dos formatos compatíveis, aprenda agora mesmo a converter arquivos MKV para MP4.

  2. Se você quer aproveitar seus filmes MKV em sua televisão, você pode ter que converter arquivos MKV para DivX. Além disto, você também pode converter arquivos MKV para MOV se quiser assistir em um Mac, ou converter arquivos MKV para WMV se quiser assistir em um PC com Windows.

Converter arquivos MKV com o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Se você precisa converter arquivos MKV para diferentes dispositivos, editar vídeos em MKV ou converter vídeos em MKV sem perda de qualidade, o Aiseesoft Video Converter Ultimate é a escolha certa para você.

Como converter arquivos MKV para diferentes formatos de vídeo
  1. Importe o arquivo MKV para o programa

  2. Clique em "Adicionar arquivo" para abrir o vídeo em MKV, ou simplesmente arraste e solte os arquivos MKV para o programa.

    Importe os arquivos para o programa

  3. Selecione o formato de conversão

  4. Você poderá encontrar formatos pré-configurados para diversos dispositivos. Clique na lista da opção "Perfil" e selecione um formato para converter seu arquivo MKV de acordo com suas necessidades.

    Selecione o formato desejado

  5. Edite seu vídeo em MKV

  6. O programa oferece diferentes efeitos para personalizar os arquivos convertidos. Antes de aplicar os ajustes, você poderá pré-visualizar os efeitos aplicados.

    Edite seu vídeo

  7. Converta seus arquivos MKV para outros formatos

  8. Após confirmar os detalhes dos seus arquivos MKV, clique em "Converter" para converter seu arquivo MKV para o formato desejado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn