Como converter vídeos AVHCD para o formato AVI

Recentemente, muitas filmadoras da Sony, Canon, Panasonic, etc. apareceram no mercado com suporte a vídeos AVCHD. O AVCHD (Advanced Video Codec High Definition) é um tipo de vídeo que infelizmente não pode ser reproduzido em dispositivos como seu iPod, iPhone, PSP, celular Android, etc.

Felizmente, o Aiseesoft Video Converter Ultimate é um conversor de vídeos que pode resolver este problema. Este conversor de arquivos AVCHD pra AVI pode converter seus vídeos AVHCD para AVI, MOV, M4V, DivX, XviD, ASF, WMV e muitos outros formatos, suportados por dispositivos como iPod, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox, Android, etc.

Passo 1. Instale o Video Converter Ultimate

Para começar, baixe e instale o Video Converter Ultimate em seu computador. Após instalá-lo, abra o programa.

Passo 2. Importe seus vídeos AVCHD para o programa

Clique em "Adicionar arquivo" na interface principal do Video Converter Ultimate para importar os arquivos AVCHD que você deseja converter.

Importe seus arquivos AVCHD

Passo 3. Selecione o formato de conversão AVI

Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado entre os inúmeros oferecidos sob diferentes categorias.

Passo 4. Inicie a conversão de seus arquivos AVCHD para AVI

Por último, clique em "Converter" no canto inferior direito do programa para converter seus arquivos AVCHD para AVI. Após alguns minutos, seus arquivos convertidos serão salvos no formato AVI em seu computador para que você os assista em seu Xbox, iPhone, iPad, celular Android, BlackBerry, iRiver, etc.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um conversor de vídeos definitivamente fácil de se usar. Em poucos minutos você pode converter arquivos de qualquer formato para inúmeros dispositivos!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn