Como converter arquivos AVI para formatos compatíveis com o iTunes para iPhone e outros dispositivos da Apple

Se você tem alguns filmes em AVI e não consegue assistir filmes AVI em seu iPhone, iPad ou outros dispositivos Apple, seus problemas acabaram. Você não precisa converter os arquivos AVI para o iPhone, AVI para iPad ou outros dispositivos separadamente. Você só precisa converter de AVI para o iTunes e então sincronizar seus arquivos AVI com todos seus dispositivos Apple de uma só vez. E o melhor programa para lhe ajudar a fazer isto é, sem dúvidas, o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

AVI para iTunes

Formatos suportados pelo iTunes

Para converter arquivos AVI para o iTunes, primeiro você precisa saber quais são os formatos suportados pelo iTunes. O iTunes suporta somente arquivos do QuickTime e MPEG-4: MOV, M4V ou MP4. Se você precisar converter arquivos AVI para o iTunes para seu iPhone ou outros dispositivos da Apple, você pode simplesmente converter seu arquivo AVI para MP4 ou outro formato relacionado e importar o arquivo AVI convertido para o iTunes e sincronizar o arquivo com todos seus dispositivos Apple.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um programa que pode converter arquivos AVI para o iTunes e diversos outros formatos facilmente. Esta incrível ferramenta suporta a última versão do iTunes e oferece formatos otimizados para diversos dispositivos da Apple e outros fabricantes. Ao transferir arquivos AVI para o iTunes você não precisará mais se preocupar com a compatibilidade de seus vídeos. Além de tudo isto o programa ainda suporta a conversão de arquivos em 4K UHD, o que garante um resultado de alta qualidade após converter seus arquivos AVI para o iTunes. Se deseja assistir vídeos AVI no iPad ou na Apple TV, a melhor experiência de visualização está sempre garantida.

Como converter arquivos AVI para o iTunes

Passo 1. Importe seus arquivos AVI para o programa

Clique em "Adicionar arquivo" e adicione seus arquivos AVI ao Aiseesoft Video Converter Ultimate ou simplesmente arraste e solte seus arquivos AVI na interface do programa.

Importe seus arquivos AVI ao programa

Passo 2. Selecione um formato de conversão

Clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato MP4 na categoria "Vídeo genérico" ou "QuickTime" para converter seus arquivos AVI para o iTunes.

Selecione o formato MP4

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos AVI para formatos compatíveis com o iTunes

Após modificar tudo que desejar com o rpograma, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos AVI para o iTunes.

Converta seus arquivos

Passo 4. Transfira seus arquivos AVI para o iTunes

Abra o iTunes, arraste e solte os arquivos AVI convertidos para o programa. Após isto, você poderá reproduzir arquivos AVI no iPhone e em outros dispositivos da Apple.

Você sabia que o Video Converter Ultimate também oferece várias outras funções? No vídeo abaixo você ficará sabendo de outros detalhes sobre este incrível programa.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn