Converta arquivos FLV para um formato otimizado para iPad

Se você precisa assistir um filme em FLV no seu iPad, provavelmente já descobriu que o iPad não suporta o formato FLV. Porém, felizmente, o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode ajudá-lo! Este poderoso conversor de arquivos FLV para iPad irá ajudá-lo a converter arquivos FLV e outros formatos de vídeo populares para formatos compatíveis com o iPad de maneira rápida e prática. Para melhorar, este conversor também é um editor de vídeos, permitindo que você personalize os seus vídeos como desejar.

Para começar, primeiro você deve baixar, instalar e abrir o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador.

Passo 1. Importe seus arquivos FLV para o conversor

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Após abrir o programa em seu computador, clique em "Adicionar arquivo" para importar os arquivos FLV que você deseja converter.

Passo 2. Selecione o formato de conversão e a pasta de destino

O Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece funções poderosas de conversão que lhe permitem assistir qualquer vídeo em seu iPad. Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado, e clique em "Procurar" para selecionar a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos.

Selecione o formato de conversão

Você também pode selecionar uma faixa de áudio e uma legenda para seus vídeos.

Selecione a faixa de áudio e a legenda

Passo 3. Ajuste as configurações da conversão

Além das opções acima, o conversor de vídeos da Aiseesoft permite que você ajuste outras configurações para enriquecer seus vídeos, como o codec de vídeo, a taxa de quadros, os canais de áudio e outros parâmetros antes de realizar sua conversão.

Ajuste os parâmetros de conversão

Antes de converter seus vídeos em FLV, talvez você queira adicionar uma marca d'água ao seu vídeo. Neste caso, vá até a interface "Editar" e selecione a opção "Marca d'água".

Adicione uma marca d'água aos seus vídeos

Este editor de vídeos oferece duas opções de marcas d'água: texto ou imagem. Você pode inserir o que quiser como texto, ou selecionar sua imagem favorita. Depois, é só ajustar a posição e a transparência da marca d'água em seu vídeo.

Passo 4. Inicie a conversão de seus arquivos FLV para iPad

Após finalizar os passos acima, clique em "Converter" para converter seus arquivos FLV para iPad.

Gostou? Experimente e compre o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn