Como converter arquivos H.264 para WMV no Windows

O H.264, também conhecido como MPEG-4 AVC, é um padrão que oferece até duas vezes a compressão do atual MPEG-4 ASP (Advanced Simple Profile), além de melhoras de qualidade.

Porém, como converter arquivos H.264 para WMV? Nós sugerimos que você use o Aiseesoft Video Converter Ultimate, um conversor de arquivos H.264 para WMV profissional que pode converter arquivos H.264 para WMV com alta qualidade de imagem e som com uma velocidade impressionante.

Baixe agora mesmo a versão de teste do Video Converter Ultimate e siga o guia abaixo para converter vídeos em H.264 para WMV!

baixar o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 1. Importe os arquivos H.264 que você deseja converter

Para começar, abra o Video Converter Ultimate e clique em "Adicionar arquivo" para importar os arquivos H.264 que você deseja converter para WMV.

Passo 2. Selecione o formato de conversão

Agora, clique na lista "Perfil" para selecionar o formato de conversão "WMV – Windows Media Video (*.wmv)". Você também pode selecionar o formato WMV otimizado para dispositivos como Archos, iRiver, Xbox e Zune!

Selecione o formato WMV

Caso você queira modificar a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos, clique em "Procurar" e ajuste como quiser. Você também pode personalizar os parâmetros de seus vídeos clicando em "Configurações" para ajustar o codec de vídeo, resolução, taxa de quadros e taxa de bits.

Ajuste os parâmetros de conversão

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Por último, clique em "Converter" para converter seus arquivos H.264 para WMV. Após alguns minutos, a conversão de seus arquivos H.264 para WMV será finalizada. Clique em "Abrir pasta" para abrir a pasta com seus arquivos convertidos. Pronto! Como você pode ver, o Aiseesoft Video Converter Ultimate traz facilidade e praticidade à conversão de arquivos H.264 para WMV. Baixe agora e experimente!

Para saber ainda mais sobre conversão de vídeos com o Video Converter Ultimate, assista o vídeo abaixo:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn