Como reproduzir vídeos em MKV no iPad

Sobre o MKV

O MKV é um formato contentor de vídeo, e não um formato de vídeo. Sobretudo, é um formato contentor de vídeos em alta resolução. O MKV tem a habilidade de conter múltiplas legendas, vídeos e áudios, além de uma taxa de quadros mutável. Para melhorar, o MKV tem uma boa compatibilidade, podendo ser reproduzido em várias plataformas.

MKV e iPad

Assistir vídeos MKV de alta qualidade em um iPad de alta resolução deve ser ótimo. Porém, infelizmente, o iPad não consegue reproduzir este poderoso formato diretamente. Os formatos de vídeo suportados pelo iPad são exclusivamente ".mp4", ".m4v" e ".mov". E, como você deve saber, não é fácil encontrar um player de MKV para iPad. Mas temos a solução. Tudo de que você precisa é um software para converter vídeos em MKV para MP4, M4V ou MOV antes de transferir seus vídeos em MKV para o iPad. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é a melhor opção para resolver este problema. O Video Converter Ultimate é um conversor de MKV para formatos do iPad que transforma seu iPad em um dispositivo muito mais compatível. Siga as instruções abaixo e em breve você será capaz de reproduzir arquivos MKV em seu iPad com facilidade.

Como converter vídeos em MKV para o iPad?

Quer saber mais sobre como converter MKV para iPad e reproduzir MKV no iPad? Após ler o guia abaixo, você terá todo o conhecimento necessário para assistir seus vídeos com facilidade!

Passo 1. Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Para reproduzir MKV em seu iPad com facilidade, você deve baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após o download, abra o programa.

Passo 2. Abra seus vídeos em MKV

Clique em "Adicionar arquivo" no canto superior esquerdo da interface do programa, selecione os arquivos que deseja converter para seu iPad e clique no botão "Abrir".

Abra os arquivos que deseja converter

Passo 3. Escolha o formato de conversão

Clique no botão "Perfil" e escolha um formato apropriado para seu iPad na lista que aparecer.

Selecione um dos perfis de conversão disponíveis para seu iPad

Passo 4. Selecione a pasta de destino

Clique em "Procurar" e escolha a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos.

Passo 5. Inicie a conversão de seu arquivo MKV para iPad

Por último, clique no botão "Converter" para iniciar a conversão de seu MKV para um formato suportado pelo iPad. Após a conversão, você poderá assistir seus vídeos em MKV com alta qualidade em seu iPad.

Atalhos do iPad que você pode não conhecer:
  1. Pressione o botão Power e o botão de Início simultaneamente por alguns segundos para reiniciar o iPad quando ele travar.

  2. Toque em qualquer texto editável duas vezes para ver conteúdo correspondente.

  3. A maneira mais rápida de se colocar o iPad no mudo é apertando o botão de volume para baixo por dois segundos.

  4. Pressione o botão Power e o botão de Início simultaneamente por meio segundo para tirar uma screenshot de sua tela, que será salva no formato PNG.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn