Converta arquivos MPEG para um formato otimizado para iPad

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o conversor de vídeos ideal para usuários do iPad. Este programa poderá ajudá-lo a converter arquivos MPEG para seu iPad de forma rápida e prática. Além de suportar arquivos MPEG, este conversor também pode converter arquivos AVI para iPad, converter arquivos MOV para iPad e muito mais, com a melhor qualidade de conversão possível. Para melhorar, o Aiseesoft Video Converter Ultimate ainda lhe permite editar os vídeos antes de convertê-los!

Para começar, baixe o conversor de vídeos da Aiseesoft e instale-o em seu computador. Após instalado, abra o programa para ver a interface abaixo:

Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 1. Importe seus arquivos para o programa

Clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos MPEG para este conversor de vídeos.

Importe seus arquivos para o programa

Caso desejar, você também pode simplesmente arrastar e soltar os arquivos desejados diretamente na interface do programa.

Passo 2. Selecione o formato de conversão e a pasta de destino

Após importar seus vídeos, clique na lista da opção "Perfil" e selecione um formato de conversão para seu iPad. Você também pode clicar em "Procurar" para selecionar a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos.

Selecione o formato e a pasta de destino

Para ajustar outros parâmetros de conversão, clique em "Configurações". Nesta opção você poderá ajustar o codec de vídeo, a taxa de quadros, os canais de áudio e muitas outras configurações de sua conversão.

Ajuste os parâmetros de conversão

Para personalizar o seu vídeo, este conversor de vídeos também lhe permite editá-los. Para recortar seu vídeo, por exemplo, clique em "Editar" e selecione a opção "Recortar" para ver a interface abaixo.

Recorte as bordas de seus vídeos

Nesta interface do programa você poderá ajustar as bordas do seu vídeo utilizando o quadrado amarelo na área de pré-visualização. Com esta função você pode recortar as bordas pretas dos vídeos para ajustar a proporção de tela e melhorar a visualização no dispositivo em que você irá assisti-los.

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos MPEG para iPad

Após ajustar todos os parâmetros acima, clique em "Converter" para converter seus arquivos MOV para iPad. Durante o processo de conversão, você poderá ver o progresso como na imagem abaixo:

Veja o progresso de sua conversão

Ficou alguma dúvida? Assista o vídeo a seguir e aprenda detalhadamente tudo que o Video Converter Ultimate pode fazer por você.

Não perca a oportunidade e experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn