Como converter MPEG4 para MPEG2

Existem muitos formatos populares de vídeo hoje em dia, e nem todos podem ser reproduzidos por qualquer player. Pensando por este lado, como converter arquivos MPEG4 para MPEG2? O Aiseesoft Video Converter Ultimate é uma poderosa ferramenta para responder esta pergunta. Com este programa, você pode converter arquivos MPEG4 para MPEG2 facilmente. Baixe grátis este conversor de MPEG4 para MPEG2 e converta vídeos para o seu MP4 player sem hesitar. O Video Converter Ultimate converte vídeos para diversos dispositivos portáteis.

Passo 1. Instale o conversor de MPEG4 para MPEG2 e importe seus vídeos em MPEG4

Após abrir o Aiseesoft Video Converter Ultimate, clique em "Adicionar arquivo" e importe os vídeos em MPEG4 que você deseja converter (você pode importar quantos arquivos quiser de uma só vez).

Abra o Video Converter Ultimate

Passo 2. Selecione o formato de conversão MPEG2

Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar um formato de conversão para seus vídeos. Nesta lista, você poderá ver todos os formatos disponíveis classificados em diferentes categorias. Selecione o formato MPEG2.

Este conversor de MPEG4 para MPEG2 conta com uma pasta de destino padrão para seus vídeos convertidos. Você pode mudar sua pasta de destino clicando em "Procurar" e definindo a pasta desejada.

Passo 3. Inicie a conversão de seus vídeos em MPEG4 para MPEG2

Após ajustar todas as configurações e editar seu vídeo como quiser (Efeitos, Recortar, Cortar, Unir e assim por diante), clique em "Converter" para converter seus vídeos em MPEG4 para MPEG2.

Você também pode assistir o seguinte vídeo para ainda mais detalhes sobre o Aiseesoft Video Converter Ultimate:

Usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate você sempre poderá converter vídeos MPEG4 para MPEG2 ou quaisquer outros formatos para assistir em seu player favorito. Saiba mais sobre como converter arquivos MPEG4 para MPEG2 na página oficial do Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn