Como converter arquivos MTS para AVI

Está tendo problemas para reproduzir vídeos MTS ou enviá-los para sites como o Youtube? Não se preocupe: você pode utilizar um programa para converter seus arquivos MTS para AVI com uma qualidade impecável e uma alta velocidade de conversão. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é a ferramenta de conversão ideal, que lhe permitirá converter arquivos MTS para AVI com facilidade. O programa oferece diversas funções, como recortar a dimensão dos vídeos, cortar o tempo de duração, ajustar os efeitos de reprodução, etc. Os arquivos AVI convertidos são suportados muito bem por aparelhos celulares e diferentes dispositivos portáteis.

Hoje você aprenderá a converter arquivos MTS, TS e M2TS para formatos normais de vídeo.

Para começar a conversão de seu arquivo MTS para AVI, você precisa baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Após instalar e abrir o programa, leia os passos abaixo para iniciar o processo de conversão.

Passo 1: Importe seus arquivos MTS

Clique no botão “Adicionar arquivo” e abra os arquivos do formato MTS que deseja converter.

Abra os arquivos que deseja converter

Passo 2: Escolha o formato de conversão AVI

Clique na lista “Perfil” e escolha o formato “Audio-Video interleaved” (AVI).

Selecione o formato AVI na lista de perfis

Passo 3: Inicie a conversão

Clique no botão “Converter” para iniciar o processo de conversão. Dentro de alguns instantes o processo de conversão será completo e uma mensagem será mostrada.

Além do tutorial acima, você também pode usar o vídeo abaixo como referência para converter seus arquivos:


Usando este conversor de MTS para AVI, você tem a oportunidade de editar os arquivos MTS antes de convertê-los. Seus vídeos podem ser cortados e ajustados para ter os efeitos que você desejar. Você também poderá modificar as configurações de áudio e vídeo clicando no botão “Configurações”, que permite a modificação da resolução e dos bitrates dos vídeos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn