Converta arquivos MTS para MP4 otimizado para o Kindle Fire

O Kindle Fire da Amazon oferece ótimas formas de entretenimento para qualquer um que goste de navegar na internet, assistir vídeos, ler livros e muito mais. Aproveitar seus conteúdos favoritos deve ser fácil, e é aí que o Kindle Fire brilha. Mas, como sabemos, não podemos colocar qualquer vídeo diretamente no Kindle Fire, pois ele suporta somente MP4 e VP8. Para assistir vídeos MTS no Kindle Fire nós precisamos converter os arquivos MTS com o Aiseesoft Video Converter Ultimate, que pode converter arquivos MTS para MP4 para o Kindle Fire com tranquilidade.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o conversor de MTS para MP4 perfeito, com uma interface amigável e a capacidade de converter arquivos MTS, M2TS, TS e muitos outros formatos para MP4 com uma excelente qualidade de conversão. Baixe o Video Converter Ultimate, instale e abra-o em seu computador.

1. Selecione seus arquivos de vídeo

Para adicionar seus arquivos de vídeo, clique no botão “Adicionar arquvo” no canto superior esquerdo do programa, selecione os vídeos que deseja converter e clique em “Abrir”. Você também pode simplesmente arrastar e soltar seus vídeos na interface do programa.

Abra seus arquivos no Aiseesoft

2. Escolha o formato de conversão

Clique na lista “Perfil” e escolha um perfil apropriado para o seu dispositivo. Para o Kindle Fire, você pode selecionar o formato MP4.

3. Ajuste suas configurações de conversão

Você pode customizar as configurações do vídeo a ser convertido, como bitrate, codec, taxa de quadros, resolução e proporção do vídeo, e bitrate, codec, canais e taxa de amostragem de áudio para o seu Kindle Fire clicando no botão “Configurações”.

4. Defina a pasta de destino

Clique no botão “Procurar” e selecione a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos.

5. Edite os efeitos de seu vídeo

Este poderoso conversor permite que você edite seu vídeo de forma personalizada, ajustando os efeitos do vídeo (brilho, saturação, contraste, tonalidade e volume), cortando a duração do vídeo, recortando a imagem e adicionando textos, imagens, marcas d’água, etc.

6. Inicie a conversão

Após terminar todos os passos acima, clique no botão “Converter” para iniciar a conversão de seu vídeo para o formato escolhido.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn