Converta seus arquivos de vídeo MTS para MPEG no Mac

Eu sempre levo minhas filmadoras da Sony para todas minhas viagens, mas como vocês provavelmente sabem, elas gravam vídeos no formato MTS. Para editar meus vídeos, eu precisei encontrar um conversor de vídeos que possa converter arquivos MTS para MP4. Já procurei vários conversores de vídeo que funcionassem no Mac e convertessem vídeos em MTS para MP4. E melhor conversor de vídeos para Mac com certeza é o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é um conversor de vídeos MTS especializado para Mac, que pode converter arquivos MTS para MPEG, MTS para AVI, MTS para MP4, MTS para WMV/MOV e vários outros formatos de vídeo populares para que você aproveite seus vídeos em MTS no iPad, iPhone, iPod, PSP e qualquer outro dispositivo que desejar.

Além disto, este poderoso conversor de vídeos em MTS para Mac também pode converter arquivos TS, MTS, M2TS, MP4, etc. para qualquer formato de vídeo que você quiser, podendo também converter vídeos para áudio, ou converter músicas para outros formatos e ouvir onde quiser. Com ele, você pode converter qualquer parte de seu vídeo em MTS, recortar o vídeo para ajustá-lo aos seus dispositivos, adicionar marcas d'água, unir vários vídeos em um só arquivo, editar as configurações de conversão e muito mais.

Você quer saber como converter vídeos MTS para MPEG em seu Mac? Veja abaixo como usar o conversor de vídeos da Aiseesoft em seu Mac!

Passo 1. Instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac e importe seus vídeos para o programa.

Abra o programa, clique em "Adicionar arquivo" e importe seus arquivos em MTS que você deseja converter para MPEG ao programa, ou simplesmente arraste e solte seus vídeos para a interface do Video Converter Ultimate.

Importe seus vídeos para o programa

Passo 2. Selecione o formato de conversão desejado

Na lista da opção "Perfil", selecione o formato MPEG. Na opção "Destino", selecione a pasta de destino em que serão salvos seus vídeos convertidos para MPEG.

Selecione o formato e a pasta de destino desejados

Nota: Este conversor de MTS para MPEG oferece funções profissionais, incluindo recortar, unir, adicionar marcas d'água e cortar a duração de seus vídeos. Você pode editar seus vídeos como quiser antes de converter seus arquivos MTS para MPEG.

Passo 3. Inicie a conversão de seus vídeos

Clique em "Converter" para iniciar a conversão de todos os seus vídeos MTS para MPEG de uma só vez!

Se você acha que o Video Converter Ultimate é um simples conversor de vídeos, está enganado. Saiba mais sobre este poderoso programa no vídeo a seguir!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn