Convertendo arquivos FLV para iPhone

Arquivos no formato FLV são muito usados na internet por serem extremamente pequenos e muito rápidos de serem carregados. Porém, como todos sabemos, vídeos em FLV não são suportados nativamente pelo iPhone. Mas e se você quiser assistir vídeos baixados em FLV do YouTube, MySpace, Google Video, etc. em seu iPhone? Neste caso, você precisará da ajuda de um conversor profissional de arquivos FLV para iPhone. Neste artigo nós lhe recomendamos o Video Converter Ultimate, um conversor de arquivos FLV para iPhone profissional e sua melhor solução para converter vídeos de qualquer formato.

O Aiseesoft Video Converter Ultimate pode converter arquivos FLV para iPhone e qualquer outros formatos que você possa imaginar. Siga o guia abaixo para converter arquivos FLV para seu iPhone agora mesmo!

Passo 1. Baixe o Video Converter Ultimate em seu computador

Para começar a converter arquivos FLV para iPhone, você deve baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu computador. Após isto, abra o programa.

Abra o arquivo FLV no Video Converter Ultimate

Passo 2. Importe os arquivos FLV que você deseja converter

Com o Video Converter Ultimate aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos em FLV que você deseja converter para seu iPhone. Você também pode simplesmente arrastar e soltar os arquivos desejados na interface do programa.

Importe os arquivos desejados

Passo 3. Selecione o formato de conversão desejado

Agora, clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado para converter seus vídeos em FLV. Você pode selecionar um perfil para seu iPhone diretamente selecionando a categoria correspondente à esquerda, dentre diversos outros dispositivos disponíveis.

Selecione o formato de conversão desejado

Passo 4. Ajuste os parâmetros de conversão

Clicando na opção "Configurações" na interface principal do Video Converter Ultimate você poderá ajustar os parâmetros de conversão dos seus vídeos, incluindo codec de vídeo, codec de áudio, taxa de bits de vídeo, taxa de bits de áudio, resolução, taxa de quadros, taxa de amostragem, canais de áudio e proporção de tela.

Ajuste os parâmetros de conversão dos seus vídeos

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos FLV para iPhone

Por último, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus vídeos em FLV para iPhone. Após a conclusão da conversão, você pode transferir os vídeos para seu iPhone e assisti-los onde e quando quiser!

Dica: O Aiseesoft Video Converter Ultimate também oferece funções de edição de vídeo poderosas! Se você quiser personalizar os efeitos, cortar a duração, recortar as bordas pretas, adicionar marcas d'água, etc. ao seus vídeos, pode usar a função "Editar" do programa como desejar!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn