Converta facilmente vídeos em HD para SD

Use o Aiseesoft Video Converter Ultimate para converter vídeos em alta resolução para vídeos em baixa resolução de maneira prática e fácil. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o melhor conversor de vídeos HD para SD, permitindo conversão de arquivos SD para HD, HD para SD, ou entre diferentes formatos em HD. O programa suporta completamente a maioria dos formatos de alta definição e de baixa definição.

As dicas a seguir irão lhe ensinar detalhadamente a converter vídeos em HD para SD com o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Passo 1. Instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Baixe gratuitamente o Aiseesoft Video Converter Ultimate, instale-o em seu computador e abra o programa.

Passo 2. Importe seus vídeos em HD

Importe seus vídeos para o programa

Passo 3. Ajuste as configurações de conversão

Selecione a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos e escolha um formato na lista da opção "Perfil".

Passo 4. Inicie a conversão de seus vídeos em HD para SD

Clique no botão "Converter" para iniciar a conversão de seus vídeos. Alguns minutos depois, você poderá transferir seus arquivos convertidos para dispositivos portáteis como iPod, iPhone, iPad, PSP, etc.

Dica 1: Com a função "Unir", você pode unir diversos vídeos em um só arquivo de forma prática.

Dica 2: O Video Converter Ultimate oferece várias funções de edição de vídeo e áudio. Com ele, você pode ajustar configurações detalhadas como codec de vídeo, resolução, taxa de quadros, taxa de bits de vídeo e codec de áudio, taxa de amostragem, canais e taxa de bits de áudio.

Ajuste as configurações de conversão do seu vídeo

Dica 3: Com este poderoso conversor de vídeos, você também pode tirar screenshots dos seus vídeos e salvar imagens das suas cenas preferidas!

Baixe gratuitamente o Aiseesoft Video Converter Ultimate e experimente as conversões de vídeo HD para SD com uma velocidade incrível e alta qualidade de imagem e som.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn