Como converter vídeos em um Mac?

Se você precisa converter vídeos em um Mac, teve sorte de encontrar esta página. Neste artigo nós iremos lhe ensinar a converter vídeos em seu Mac usando o melhor conversor de vídeos do mercado: o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac. Com o Video Converter Ultimate você poderá converter qualquer formato de vídeo em seu Mac com uma velocidade incrível e alta qualidade, incluindo os formatos AVI, MP4, MOV, MKV, WMV, DivX, XviD, MPEG-1/2, 3GP, 3G2, VOB, etc.


Convertendo vídeos em um Mac

Para começar, baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac em seu Mac.

Passo 1. Importe seus arquivos para o programa

Após baixar e instalar o Video Converter Ultimate, abra o programa em seu Mac e clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja converter.

Importe seus arquivos para o programa

Passo 2. Selecione o formato de conversão desejado

Agora, clique na lista da opção "Perfil" e selecione o formato de conversão desejado para seu vídeo. Você também pode selecionar a pasta de destino em que serão salvos seus vídeos convertidos clicando em "Procurar" na interface principal do programa.

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos

Por último, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus vídeos para o formato escolhido.

Além de ser um poderoso conversor de vídeos, o Video Converter Ultimate conta com inúmeras funções. Assista o vídeo abaixo e aprenda mais detalhes sobre este conversor!

Com o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac você também pode editar seus vídeos, podendo ajustar os efeitos, cortar o vídeo/áudio, recortar as bordas do vídeo, unir diversos vídeos em um único arquivo, definir os parâmetros de conversão, etc.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn