Como converter arquivos MPEG para um iPhone?

MPEG (Moving-Picture Experts Group) é o nome de uma familía de padrões usados para codificar informações audio-visuais (filmes, vídeos, músicas, etc.) em um formato digital comprimido. Com técnicas de compressões muito sofisticadas, os arquivos MPEG são muito menores mantendo a mesma qualidade de imagem. O iPhone, porém, só suporta vídeos em MP4 e H.264. Se você quiser assistir vídeos em MPEG (MPEG-1/MPEG-2) no seu iPhone, você precisará da ajuda de um conversor de arquivos MPEG para iPhone profissional. Felizmente temos o Aiseesoft Video Converter Ultimate, o melhor conversor de arquivos MPEG para iPhone que pode ajudá-lo a converter seus vídeos em MPEG para seu dispositivo. Este guia irá lhe ensinar a converter vídeos em MPEG para iPhone passo-a-passo!

Passo 1. Instale o Video Converter Ultimate

Para começar, você deve baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após instalar o programa, abra-o.

Abra o Video Converter Ultimate

Passo 2. Importe seus vídeos em MPEG

Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar seus vídeos em MPEG para o programa.

Importe os arquivos que você deseja converter

Este conversor de vídeos para iPhone conta com um player de vídeos nativo para que você possa pré-visualizar qualquer modificação que fizer em seus vídeos. Durante a pré-visualização, você também pode tirar screenshots de suas cenas favoritas com o ícone de câmera presente na interface.

Passo 3. Edite seus vídeos

Se você não estiver satisfeito com os efeitos dos seus vídeos, pode editá-lo como quiser usando as funções de edição de vídeo do programa.

Edite seus vídeos

Você pode clicar em "Cortar", por exemplo, para selecionar somente uma parte do seu vídeo a ser convertida, inserindo o tempo de início e tempo final desejado.

Você também pode ajustar o brilho, contraste, saturação, matiz e volume dos seus vídeos na função "Efeitos" da opção "Editar", além de poder adicionar marcas d'água ou recortar as bordas pretas dos seus vídeos.

Passo 4. Selecione o formato de conversão desejado

Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado par aseu iPhone. Você pode, por exemplo, selecionar a categoria "Apple iPhone" e o formato "iPhone MPEG4 Video (*.mp4)".

Selecione um formato de conversão para sue iPhone

Você também pode ajustar os parâmetros de conversão manualmente através da opção "Configurações" na interface principal do programa. Nesta opção você poderá ajustar o codec de vídeo e de áudio, taxa de quadros, taxa de bits de vídeo e de áudio, resolução, taxa de amostragem, canais de áudio e proporção de tela.

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos MPEG para iPhone

Por último, clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos MPEG para iPhone com formatos de áudio e vídeo compatíveis. Em poucos minutos o Aiseesoft Video Converter Ultimate irá converter seus arquivos com alta qualidade!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn