Aprenda a converter arquivos de vídeo MTS para um iPhone

MTS é um formato de vídeo criado para filmadoras HD, especialmente filmadoras AVCHD. Vídeos em MTS são basicamente memórias de momentos alegres de nossas viagens, festas ou outros momentos de nossas vidas. Porém, o formato MTS não é compatível com a maioria dos smartphones e outros dispositivos. Se você quiser assistir vídeos em MTS no seu iPhone, precisará de uma ferramenta profissional para converter arquivos MTS para iPhone compatível com o formato MP4.

Nós recomendaremos para você o Aiseesoft Video Converter Ultimate, a melhor ferramenta para converter arquivos MTS e M2TS para iPhone com rapidez e qualidade. Após converter seus arquivos MTS para iPhone, poderá assistir seus vídeos onde e quando quiser!

Passo 1. Instale o Video Converter Ultimate

Para começar, você deve baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após instalá-lo, abra o programa.

Abra o Video Converter Ultimate

Passo 2. Importe seus arquivos em MTS

Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos em MTS que você deseja converter para seu iPhone. Você também pode simplesmente arrastar e soltar os arquivos desejados na interface do programa.

Importe os arquivos MTS que você deseja converter

Passo 3. Selecione o formato de conversão desejado

Agora, clique na lista da opção "Perfil" para selecionar um formato de conversão para seu iPhone. Através das categorias da esquerda, selecione uma categoria para seu iPhone e, logo após, o formato de sua preferência.

Selecione o formato de conversão desejado

Dica: Se você tem um iPhone 4, você também pode escolher o formato "iPhone 4 H.264 720p Video (*.mp4)" para manter a melhor qualidade de vídeo possível para seu iPhone.

Se você quiser especificar seus próprios parâmetros de conversão, pode clicar em "Configurações" na interface principal do programa para ajustar o codec, taxa de quadros, resolução, taxa de bits de vídeo e áudio, taxa de amostragem, canais de áudio, proporção de tela, etc.

Ajuste os parâmetros de conversão

Passo 4. Ajuste os efeitos de seus vídeos

Se você quiser ajustar os efeitos de seus vídeos, pode usar qualquer uma das diversas funções oferecidas, como unir diversos vídeos em um único arquivo, cortar e converter somente parte do vídeo, recortar as bordas, etc. através da opção "Editar".

Edite seus vídeos

Passo 5. Inicie a conversão de seus arquivos MTS para iPhone

Por último, clique em "Conveter" para iniciar a conversão de seus arquivos MTS para iPhone. Após a conversão, você poderá transferir o vídeo convertido para seu iPhone com a ajuda do iTunes ou do Aiseesoft FoneTrans.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn