Como converter qualquer vídeo para AVI

Este guia irá mostrá-lo como converter vídeos para AVI usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate, um conversor de arquivos AVI profissional. Este programa pode converter arquivos MPG, MPEG, MPEG2, VOB, M4V, RM, RMVB, WMV, ASF, MKV, TS, MPV, AVI, 3GP, 3G2, FLV, MOD, TOD e outros formatos para AVI permitindo que você reproduza vídeos em players populares como Archos AV500, Archos AV700, Archos GMini402, iRiver PMP-100, Creative Zen Vision, etc.

Passo 1. Para começar, instale e abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 2. Importe seus arquivos

Clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja converter. Você também pode simplesmente arrastar e soltar os vídeos desejados na interface do programa.

Passo 3. Selecione o formato de conversão

Clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado. Você também pode clicar em "Configurações" para ajustar os parâmetros de áudio e vídeo que desejar.

Passo 4. Inicie a conversão de seus arquivos

Por último, clique em "Converter" para ocnverter seus vídeos para AVI.

Dicas:

  1. Corte a duração do vídeo
  2. Se você quiser converter somente uma cena ao invés do vídeo inteiro, clique em "Cortar" e arraste os botões do "Ponto inicial" e do "Ponto final" para selecionar a cena desejada. Você também pode simplesmente inserir os tempos de início e fim nas caixas correspondentes.

    Corte seu vídeo

  3. Recorte as bordas do vídeo
  4. Com o Aiseesoft Video Converter Ultimate você também pode remover as bordas pretas do seu vídeo clicando em "Editar" e selecionando a opção "Recortar".

    Recorte seu vídeo

  5. Tire screenshots do seu vídeo
  6. Se você desejar uma foto do seu vídeo, clique no botão de câmera abaixo da pré-visualização na interface principal do programa. Uma screenshot da sua cena favorita será salva, e você pode acessá-la clicando no ícone de pasta logo ao lado da câmera.

    Se você quiser unir diversos vídeos em um único arquivo, selecione a caixa "Unir em um único arquivo" no canto inferior direito da interface principal do programa.

    Gostou? Experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn