Converta seus vídeos para assisti-los no iPad Air

O novo iPad Air está sendo muito falado ultimamente. Muitas pessoas escolheram ele por ser mais leve e mais fino em comparação com o iPad 4. Na verdade, ainda há muitas outras diferenças entre os dois, você notou? Vamos conhecê-las:

  1. Usando uma tela sensível ao toque (touchscreen) GF2, a tela do iPad Air é 20% mais fina que a do iPad 4. O resultado é um dispositivo mais fino e mais leve. Em comparação com os dispositivos portáteis de hoje em dia que estão cada vez maiores, a Apple está oferecendo uma ótima opção alternativa.

  2. Graças ao design considerável da Apple, você pode segurar o iPad Air com uma única mão. Além disto, as bordas arredondadas não dão aquela sensação de "corte", mesmo se você segurar o iPad por um longo período de tempo.

  3. O formato mais fino do iPad Air produz um campo de visão mais amplo, proporcionando mais qualidade à tela Retina. E o seu design especial feito para prevenir operações feitas por engano minimiza a dificuldade de uso.

  4. Na parte inferior do iPad Air existe uma saída de som porosa, assim como uma porta (a mesma do iPhone 5).

  5. Para evitar que a tinta descasque, o iPad Air adotou detalhes em metal ao invés de uma camada pintada nos cantos de 1mm.

De qualquer forma, os detalhes do iPad Air mostram que a Apple está sempre melhorando, focando em oferecer aos seus usuários a melhor experiência possível de uso. Tanto esforço foi feito pela Apple, então por que não nos esforçamos para usarmos melhor o quase-perfeito iPad Air? A resolução do iPad Air é tão alta quanto a do iPad 4. Como todos sabemos, a incrível tela é uma das melhores coisas do iPad 4. Esta alta resolução faz do iPad Air um bom dispositivo para se assistir filmes em alta definição. Mas o que me incomoda é que somente alguns formatos de vídeo são suportados pelo iPad Air, assim como seus antecessores. Outros formatos também serão suportados se você instalar um player feito por outros desenvolvedores, o que ocupa espaço em seu iPad. O melhor formato a ser reproduzido no iPad é o MP4. Por isso, se você não quiser instalar outros players em seu dispositivo, você precisa converter seus vídeos para MP4. O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac foi desenvolvido para resolver este problema de formatos dos usuários de iPads. Este programa permite que você converta vídeos de qualquer formato para MP4, formato suportado pelo iPad.

Guia Completo

  1. Baixe, instale e abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac. Clique em "Adicionar arquivo" para abrir o arquivo que deseja converter.

  2. Adicione os arquivos que deseja converter ao programa

  3. Clique na lista da opção "Perfil" e selecione a categoria iPad Air na coluna da direita, ou simplesmente pesquise por iPad Air na caixa de busca.

  4. Marque o vídeo que deseja converter e clique em "Editar". Na janela de edição, você poderá utilizar diversas ferramentas para customizar seu vídeo como quiser.

  5. Clique em "Procurar" para determinar a pasta de destino em que seus arquivos convertidos serão salvos.

  6. E por último, clique no botão "Converter" para iniciar a conversão de seu vídeo para formatos aceitos pelo iPad Air imediatamente!

  7. Clique em Converter para iniciar sua conversão

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn