Converta vídeos otimizados para iPad no Mac

As duas gigantes Apple e Microsoft têm seus próprios tablets para representá-las: o iPad e o Surface. Desde o nascimento do iPad, a Apple tem dominado o mercado. Na verdade, o Surface não é nada pior que o iPad em diversos aspectos (aqui nós usamos o Surface Pro como exemplo). Você sabe por quê? Vamos descobrir juntos.

iPad vs Surface
  • Design

  • Consistente com o estilo da Apple, o iPad é leve e fino. Suas bordas com design minimalista e uma alta resolução fazem dele o dispositivo perfeito para se assistir vídeos. Ter somente um botão físico diminui a possibilidade de apertos acidentais. Em poucas palavras, o iPad tem um design fashion e "humanizado".

  • Preço

  • O Surface Pro é vendido por US$ 800,00, quase o dobro do preço do iPad 4. Esta é uma razão importante pela qual a maioria das pessoas escolhem o iPad.

  • Tela

  • O tamanho da tela do Surface Pro é 10,81 polegadas, bem maior que a do iPad. Os usuários se acostumaram à tela de 9,7 polegadas. Além disto, este tamanho de tela é testado e aprovado para um tablet. Telas maiores não tem efeitos melhores, de qualquer forma. O iPad tem uma resolução de 1024x768, enquanto a resolução do Surface Pro é de 1920x1080. O Surface Pro tem imagens ótimas em seu IPS, mas sob a mesma luz, o iPad tem imagens melhores que o Surface. A imagem do Surface tende a ser quente, enquanto a tela do iPad tem uma saturação maior.

    Surface vs iPad

O que mencionamos acima são somente diferenças típicas entre o iPad e o Surface. Considerando a orientação de mercado de ambos, elas são razoáveis. O iPad foca o entretenimento, enquanto o Surface busca aqueles que o usarão para trabalho. Por isto, o iPad é melhor para se assistir vídeos e jogar, enquanto o Surface é uma melhor escolha para objetivos de negócios.

A única pena é que os formatos de vídeo suportados se limitam a .mov, .mp4 e .m4v. Para resolver isto e melhorar as vantagens do iPad, você precisa do Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac. Aqui nós iremos discutir como converter vídeos para o iPad com este conversor de vídeos para o iPad.

Guia Completo

  1. Baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac. Clique em "Adicionar arquivo" e selecione os vídeos que deseja converter.

  2. Adicione os arquivos que deseja converter ao programa

  3. Na lista da opção "Perfil", escolha um formato apropriado para o iPad em sua própria categoria.

  4. Selecione o formato desejado para seu iPad

  5. Escolha a pasta de destino em que serão salvos seus arquivos convertidos clicando no botão "Procurar".

  6. Clique em "Converter" para iniciar a conversão de seus arquivos.

  7. Clique em Converter para iniciar sua conversão

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn