Converta vídeos otimizados para iPhone

Com o display Retina, alta resolução, ótima qualidade de som e poderosos fones intra-auriculares (earbuds), um número cada vez maior de usuários assistem vídeos em seus iPhones. Especialmente desde a chegada do iPhone 5s com uma tela maior, um áudio aperfeiçoado e o chip A7, existe a demanda de um conversor de vídeos para iPhone poderoso para que os usuários possam assistir vários formatos de vídeo em seus dispositivos sem esforços. Para atender esta demanda, o Aiseesoft Video Converter Ultimate foi criado. Donos de iPhone gostarão deste programa tanto quanto gostam de seu próprio iPhone. O seguinte guia irá mostrá-lo como converter vídeos para o iPhone facilmente usando o conversor de vídeos da Aiseesoft.

  1. Adicione seus vídeos ao programa
  2. Baixe e instale o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador. Após abrir o programa, clique em "Adicionar arquivo" para abrir todos os arquivos que deseja converter, ou simplesmente arraste e solte seus vídeos na interface do software.

    Adicione seus vídeos ao Aiseesoft

    O Aiseesoft Video Converter Ultimate suporta diversos formatos de vídeo, incluindo MPG, MPEG, MPEG 2, VOB, DAT, MP4, M4V, TS, RM, RMVB, WMV, ASF, MKV, 3GP, 3G2, FLV, SWF, MPV, MOD, TOD, QT, MOV, DV, DIF, MJPG, MJPEG, AVI, etc.

  3. Selecione o formato de conversão
  4. Diversos modelos de iPhone são suportados por este conversor, como o iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 e assim por diante. Tudo que o usuário precisa fazer é selecionar seu dispositivo na lista de perfis de conversão da opção "Perfil" e escolher um formato.

    Selecione o formato desejado

    Você também pode cortar a duração ou recortar a imagem de um vídeo, ajustar os efeitos, unir diversos arquivos em um só ou adicionar uma marca d'água ao seu vídeo.

    Customize seu vídeo como quiser

    Se você precisar editar algo relacionado às configurações de áudio e vídeo, o botão "Configurações" irá atender todas suas necessidades.

    Ajuste as configurações de áudio e vídeo de seus arquivos

  5. Converta seus vídeos para o formato escolhido
  6. Após ajustar todas as configurações acima, clique em "Converter" para iniciar o processo de conversão. Seu arquivo será convertido em poucos minutos.

    Clique em converter para iniciar sua conversão

  7. Transfira o arquivo convertido para seu iPhone
  8. Por último, conecte seu iPhone ao computador e transfira seus vídeos convertidos para seu dispositivo através do iTunes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn