Como converter vídeos para um Kindle Fire em um Mac

Kindle Fire, o tão esperado famoso tablet da Amazon, é um grande concorrente dos tablets mais famosos do mercado. Porém, o Kindle Fire suporta somente arquivos de vídeo nos formatos MP4 e VP8 e, se você quiser assistir seus vídeos ou filmes favoritos no Kindle Fire, precisará converter seus arquivos para estes formatos usando um conversor de vídeos para Kindle Fire.

Neste artigo nós lhe ensinaremos a converter vídeos em seu Mac com o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac, um poderoso e popular conversor de vídeos para Mac que pode converter vídeos de qualquer formato para seu Kindle Fire com alta qualidade. Veja o guia abaixo e aprenda a converter seus vídeos em minutos!

Passo 1. Baixe e instale o Video Converter Ultimate para Mac

Para começar, você deve baixar e instalar o Video Converter Ultimate em seu Mac. Aós isto, abra o programa e siga os passos abaixo.

Abra o Video Converter Ultimate para Mac

Passo 2. Importe os vídeos que deseja converter

Com o programa aberto, clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos que você deseja converter. Este conversor de vídeos para Mac suporta praticamente qualquer formato de vídeo que você puder imaginar.

Passo 3. Personalize os efeitos de seu vídeo

Este conversor de vídeos para Mac oferece diversas funções poderosas de edição. Se quiser, você pode cortar partes de seus vídeos, recortar as bordas, adicionar marcas d'água, ajustar o brilho, saturação, contraste, matiz e volume, etc. Tudo isto pode ser feito através da opção "Editar".

Edite seus vídeos no Video Converter Ultimate antes de convertê-los

Passo 4. Selecione o formato de conversão

Agora, clique na lista da opção "Perfil" para selecionar o formato de conversão desejado para seu Kindle Fire. Selecione a opção "Vídeo genérico" -> "MPEG-4 Video (*.mp4)" como formato de conversão. Você pode ajustar as configurações do perfil de conversão (codec, taxa de quadros, resolução, proporção de tela e taxa de bits) para seu Kindle Fire através da opção "Configurações" na interface principal do programa.

Ajuste as configurações de conversão do seu vídeo para Kindle Fire

Passo 5. Inicie a conversão dos vídeos para seu Kindle Fire

Por último, clique em "Converter" para converter os arquivos para seu Kindle Fire. Em poucos minutos, a conversão será concluída e você poderá assistir seus vídeos em alta qualidade no seu Kindle Fire sempre que quiser!

Quer mais detalhes sobre este incrível conversor de vídeos? Assista o vídeo a seguir e veja o que este poderoso programa pode fazer por você:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate 4K

Seguir @rafadiasbcn